LOOK DO DIA :: OLIVIA PALERMO

Olivia Palermo foi vista ontem saindo do salão em Tribeca, NY, com este look. Bem despojado em relação aos que costumamos ver a moça desfilando…

by 

Olivia Palermo foi vista ontem saindo do salão em Tribeca, NY, com este look. Bem despojado em relação aos que costumamos ver a moça desfilando por aí, né? E mesmo assim, é super arrumadinho. Saia longa (tem transparência ali), camisa equipment, cintinho fino, flat e bolsa de palha bicolor.

Será que o que ela está usando por baixo da saia faz parte da camisa? É uma boa dica para usar saias longas com transparência sem precisar recorrer sempre ao shortinho ou hot pant (pra quem pode).

Reparem que ela ficou basicamente com duas cores: o azul (e seus diversos tons) e o marrom (na bolsa e no cinto). Achamos que ficou bem harmonioso…e esse rabo de cavalo estilo “cotoco”, já que ela tá de cabelo curto, ficou fofo!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. gente e eu achando que transparencia na saia fosse meio over! ela consegue transformar todas as modas em usáveis!!!
    :P

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!