LOOK DO DIA ::: PALERMO

“Olivia Palermo te odeio!!! Ass: inveja”. A menina está sempre impecável, com modelitos matematicamente perfeitos e só é flagrada em programas bacanas. É o caso…

by 

“Olivia Palermo te odeio!!! Ass: inveja”. A menina está sempre impecável, com modelitos matematicamente perfeitos e só é flagrada em programas bacanas. É o caso do Look do Dia de hoje, fotografado em Wimbledon! Confiram:

Adoramos a produção que mistura elementos esporte e outros mais sofisticados. A princípio parece que ela está coberta demais, mas esse problema some por conta da transparência da saia. O casamento das pregas com o blazer prep school fez um contraste lindo! Achamos uma opção bem chique e ao mesmo tempo apropriada pra um evento esportivo desse porte…

Não é a toa que a a inveja fica falando! rs…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e  Gabi

2 comments

    1. A gente acha que é um body tipo hot pants e não calcinha! Como se fossa parte da blusa… Dificilmente ela colocaria a calcinha de fora! rsrs… Já se fosse a Britney… :)
      Beijossss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!