LOOK DO DIA ::: RIHANNA NO BRIT AWARDS

Rolou ontem o Brit Awards 2011, cerimônia que premia os melhores da música na Grã-Bretanha. Dentre os convidados (e premiados) estava Rihanna com um look…

by 

Rolou ontem o Brit Awards 2011, cerimônia que premia os melhores da música na Grã-Bretanha. Dentre os convidados (e premiados) estava Rihanna com um look divino multi-colorido pra combinar com a nova fase ruiva-rubro:

Amamos o vestido de várias cores e texturas da Dior Couture! Lindo e tem tudo a ver com ela. A gente é a favor de combinar cor com cor, porque realça mais cada uma delas. Nós somos fãs do cabelo vermelho e temos certeza de que ela e Cheryl Cole são responsáveis pela escassez de tinta vermelha no mercado [embora no fundo a gente saiba que começou com Coco Rocha]! Outra coisa a se observar, é a volta dos sapatos bicudos! Parece que os peep-toes vão ficar na reserva mesmo daqui pra frente…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!