LOOKS FASHION RIO :: 1° DIA!

Uma das coisas que a gente mais gosta em evento de moda é prestar atenção nos looks alheios e, porque não, fotografar os que a…

by 

Uma das coisas que a gente mais gosta em evento de moda é prestar atenção nos looks alheios e, porque não, fotografar os que a gente gosta mais? Ontem foi o primeiro dia de Fashion Rio, e mesmo dando um pulinho vapt-vupt, não deixamos de fotografar looks pra mostrar aqui.

Gostamos bastante desses dois, perfeitos para o inverno do Rio (sim, tá beeem fresquinho lá no pier!) . Ambos não chegam a ser midis, mas tem comprimento maiorzinho, na altura do joelho. O primeiro, da Karen, ficou ótimo por ser todo da mesma cor (mas olha as texturas diferentes aí!). Os acessórios ficaram com mais destaque. Amamos o colar!! No segundo, o blazer ajudou a balencear o vestido, por ser de tecido brilhoso. Os plissados estão bastante em alta. Adoramos esse vestido. Sabemos que é da Farm! :) Mas atenção, ele funciona bem para meninas altas e mais magrinhas, como essa linda da foto!

Gostaram? Fiquem ligadas que hoje tem mais post do FR! Tem especial instagr.am da Basthianna e mais looks.

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!