MAGNUM + RACHEL BILSON + KARL LAGERFELD = ???

Vocês viram no post abaixo Rachel Bilson junto de Karl Lagerfeld no red carpet do Tribeca Film Festival. O motivo da aparição conjunta é a…

by 

Vocês viram no post abaixo Rachel Bilson junto de Karl Lagerfeld no red carpet do Tribeca Film Festival. O motivo da aparição conjunta é a promoção dos três “filmes” feito pelo Kaiser para lançar o sorvete Magnum nos Estados-Unidos. O vídeos são protagonizados pela queridíssima Rachel Bilson. Esses nomes têm de tudo para dar em uma receita de sucesso, certo? Mas na verdade, estamos bem confusas com o resultado da parceria! O primeiro vídeo acaba de sair e não conseguimos definir se a produção é uma sátira ou simplesmente tosco! Confiram vocês mesmas:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UWjQih-0V64]

E aí?! Alguém se manifesta?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. não entendi nada… no começo estava achando que era uma sátira e que ela ia fazer alguma gracinha com o fotógrafo esnobe, mas daí o vídeo termina de repente e… o picolé deixou ela talentosa e fantástica? não saquei mesmo…

  2. quer dizer que rachel bilson só ficou linda e sexy por causa do SORVETE? aham claudia

  3. seria melhor se o fotógrafo tirasse foto dela tomando sorvete e ficasse bom… ai teria um, pouco mais de lógica…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!