NA PONTA DO LÁPIS!

Se tem uma palavra que faz nosso coração bater mais forte e as nossas carteiras ficarem mais magras, definitivamente é LIQUIDAÇÃO! Amamos um bom desconto…

by 

Se tem uma palavra que faz nosso coração bater mais forte e as nossas carteiras ficarem mais magras, definitivamente é LIQUIDAÇÃO! Amamos um bom desconto e gostamos ainda mais quando acontece em grande escala: começa essa semana a Liquidação do Lápis vermelho nas lojas do BarraShopping e do New York City Center, um verdadeiro festival de preços bem simpáticos, prontos pra seduzir nossos cartões!

Quem quiser aproveitar a oportunidade não pode ficar parado. O Lápis Vermelho só dura 4 dias e vai de 10 a 13 de fevereiro. Nesse ano as promoções vêm acompanhadas de uma novidade: o Concurso do Lápis Vermelho, a oportunidade perfeita de conseguir um “auxílio-compras”!

Para participar, tem que responder à pergunta “O que você faria para ganhar um vale-compras?”. Existem duas formas de concorrer. Comece acessando o hotsite www.concursolapisvermelho.com.br, cadastre-se escolhendo seu shopping e escreva a sua idéia – em até 300 caracteres. Depois, para multiplicar suas chances, responda à mesma pergunta em até 92 caracteres e divulgue no Twitter!

Uma comissão vai definir as 5 melhores frases de cada shopping e vai avaliar quais foram as 5 frases mais “Retweetadas” que ganham um vale-compras no valor de R$500,00. São 10 vencedores por shopping, totalizando R$ 55mil em prêmios. Ou seja, capriche na frase do site e perturbe os amigos pra promoverem seu tweet!

Se você não é do Rio e está bufando achando que vai perder essa, não se preocupe. A celebração vai rolar em vários shoppings da Rede Multiplan:
São Paulo: MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia
Ribeirão Preto: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro: BarraShopping e New York City Center
Belo Horizonte: BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi
Brasília: ParkShopping
Curitiba: ParkShoppingBarigüi
Porto Alegre: BarraShoppingSul

 

Demos uma pesquisada pelo site pra ver algumas ofertas interessantes. Achamos muitas coisas com preços bem reduzidos. Além disso, as roupas e acessórios são peças que vão render muitos looks ainda, porque são facilmente adaptáveis pro inverno. Tem até livros e eletrônicos com bons descontos…

Gostaram!? Então corram, porque o prazo da inscrição é até o dia 13 de Fevereiro! E pra não perder nenhum detalhe, acompanhem a página do Facebook e o Twitter do Lápis Vermelho.

Beijos,
Mandy e Gabi

 

11 comments

  1. Ai sou péssima pra esses concursos de frase! Vou precisar de uma ajudinha… hehe.. Bjssssss

  2. Com certeza vou passar lah… Liquidação eh comigo mesmo!!!!!!

  3. Ai como eu queria tá no Brasil pra aproveitar essa promoção!
    Não fazem essas coisas por aqui em Londres

    1. Oi JUlia,

      Nós adoramos compartilhar achados, liquis, etc. aqui com vocês!!

      Quem não adora, né? :)

      Thanks pelo carinho

      Beijos!

  4. Meninas, a sandalia da New Order é 117!! E não 178!! Ohhh, mais desconto!! ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!