O VERÃO BRILHANTE DA ATEEN!

Recebemos hoje o lookbook de Verão da Ateen e piramos na coleção nova, principalmente nas peças com brilho, claro. Saias, casaquetos, boleros, vestidos,…muita coisa bordada….

by 

Recebemos hoje o lookbook de Verão da Ateen e piramos na coleção nova, principalmente nas peças com brilho, claro. Saias, casaquetos, boleros, vestidos,…muita coisa bordada. Algumas, inclusive, bem no estilo boho-chic da Haute Hippie. Lembram do post que fizemos sobre a marca? Bom, parece que ainda vamos ver muito brilho por aí, inclusive no couro, que aparece metalizado (forte tendência).Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Nossa, amei a coleção. Uma pena que não tem essa loja aqui em Brasília. Essa calça e saia dourada estão divinas.

    1. A Ateen faz vendas por sedex tbm… sou de Cuiaba e as meninas de São Paulo sempre me mandam fotos e depois o que eu escolhi. #ficaadica :)

  2. Ameiiiiiiii o lookbook da Ateen!!! Uma caixinha de ouro incrível. Há muito tempo acompanho a Ateen e fico impressionada como melhram a comunicação a cada coleção. bjks

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!