OS NOVOS DESFILES DE MODA!

Nessa última semana rolou (ao som da banda Keane) o desfile da Burberry em Pequim para comemorar a abertura da nova flagship da marca. Desfile…

by 

Nessa última semana rolou (ao som da banda Keane) o desfile da Burberry em Pequim para comemorar a abertura da nova flagship da marca. Desfile seria pouco para descrever esse verdadeiro espetáculo! Algumas vezes não dá para identificar o que é tecnologia ou realidade, incrível mesmo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3wLYpLqxoiI&feature=player_embedded]

Seria esse o início de uma nova forma das grifes mostrarem suas coleções? Lembram que em Novembro do ano passado a Ralph Lauren apresentou um desfile 4D projetado na sua loja da Madison Ave em NY? Parou a rua e deixou todo mundo de queixo caído..

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=E7ryMzZQICA]

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adooorei, super diferente. Muito boom! As vezes nem dá pra diferenciar a realidade da fantasia, esse desfile da Ralph Lauren foi sensacional eu fiz até o download pra deixar aqui guardadinho, kkkk!

    Adoroo o blog, :)
    Beijinhos!
    Jackeline – Journée de la Mode

  2. To de queixo caído com o desfile da Burberry!
    Sensacionaaaaaaaal

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!