RESULTADO DO 4o SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!

É meninas, nossa celebração de aniversário está chegando ao fim. :/ Só falta saber quem ganhou o quarto e último sorteio! Mas antes de anunciarmos, queríamos…

by 

É meninas, nossa celebração de aniversário está chegando ao fim. :/ Só falta saber quem ganhou o quarto e último sorteio! Mas antes de anunciarmos, queríamos agradecer a todas e todos que participaram da comemoração (foram muitos!), graças a vocês, nosso primeiro aniversário foi um sucesso! Obrigada! :) Agora sim, vamos ver quem é a vencedora que vai receber o bolero da Verve e o colar da Isabel Boiteux:

Parabéns Victoria Oliveira!!! Adoramos a dedicação de criar um twitter só pra participar do sorteio! Agora pode aproveitar os outros benefícios do twitter daqui pra frente. :) Manda um e-mail pra gente em starving@starving.com.br com os seus dados para podermos enviar os presentes pra você, ok? Quem não ganhou, não precisa ficar triste! Estamos sempre fazendo sorteios aqui no blog e já temos coisas bem bacanas programadas pros próximos meses! Fiquem ligados…

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Poxa, tava sentindo que eu ia ganhar! rs! Parabéns, Victoria! E parabéns pra vcs, Mandy e Gabi! bjs

  2. Nossa, e voces permitiram isso? CRIAR UM TWITTER SÓ PRA ISSO? Muita falta de consideração com os que participaram justamente.

    1. Oi Raiane,

      É claro que permitimos, não tem o menor problema. Ela participou justamente igual a todo mundo, independentemente de ter criado o twitter apenas para o sorteio ou não. Todas as leitoras tem chances iguais. Inclusive, até já sugerimos para as que não tinham twitter, fazer um para poder participar também :)

      Beijos!!

  3. Parabéns Victoria!
    Não vejo problema ter um Twitter só para participar de sorteios e promoções (também tenho), alguns sorteios/empresas não aceitam que perfis promocionais participem, acho isso de uma ignorância, porque não deixo de ser consumidora/leitora por isso, perdem pontos comigo e com outros milhares de consumidores potenciais espalhados pelas redes sociais.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!