SAINDO DO BÁSICO!

Nós adoramos rabo de cavalo. Penteado simples, bem dia-a-dia. Quem não usa? E porque não dar um upgrade nele? Alguns são bem fáceis de fazer…

by 

Nós adoramos rabo de cavalo. Penteado simples, bem dia-a-dia. Quem não usa? E porque não dar um upgrade nele? Alguns são bem fáceis de fazer e podem até virar um updo de festa! Pode ser mais bagunçadinho com altinho no topo, como este da Emma Stone (♥), torcido, mais alinhado, com uma mecha escondendo o elástico,… As opções são muitas, basta colocar em prática!

Alguns desses penteados podem exigir um pouco mais do que uma escova e um simples elástico. Para isso, existem alguns produtos que podem te dar uma mãozinha.

1 | Muita gente adora elásticos com esses “ganchos” na ponta para fazer rabo de cavalo. Na verdade, dá até para improvisar um em casa usando grampos. Mas esses são bem bons e costumam vir em embalagens com 4 custando cerca de U$5.00.

2 | Nada como um bom spray fixador para fazer o penteado durar mais. Nós adoramos esse da Elnett, da L’oreal. U$16.00

3 | Um pente desses bem finos, com ponta, é ótimo para separar mechas e desfiar o cabelo para criar volume.

4 e 5 | Os “pózinhos mágicos”, que a gente tanto adora, são perfeitos para criar um volume no topo e para dar textura ao cabelo. O da Osis (U$22.00) é bem conhecido e o da Lanza (U$21.00) nós temos e adoramos!

6 | Lembram dessa “ferramenta”? Nós usávamos muito quando éramos mais novas. Parece aquele treco de limpar língua, hahaha, mas na verdade ele serve para fazer um penteado igual ao “torcido” da montagem. O resultado é lindo. Basta fazer um rabo normal, colocar essa ponta no meio do cabelo (perto do elástico), passar o rabo pela abertura e puxar. É possível encontrar em lojas que vendem produtos para salão e costuma ser muito barato. Dá para fazer sem ele também, mas não fica tão perfeitinho.

7 | Vimos esses elásticos da Scünci na Duane Reade. Eles são feitos de silicone e não têm revestimento nem emenda. Uma embalagem com 14 custa cerca de U$4.00.

8 | Já falamos sobre a Tangle Teezer aqui, lembram? É perfeita para desembaraçar os fios (sem dor) e ainda serve para pentear ao contrário na hora do topete.

9 | Achamos esses elásticos da Tonytail na Ricky’s e achamos bem bacana. Tem de trança (em diversos tons de cabelo) e de mecha. Para deixar qualquer rabo de cavalo instantaneamente arrumado. ;)

Gostaram? Dá para encontrar vários desses produtos no site da Ricky’s, que entrega no Brasil! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. os elasticos com gancho podem ser achados na Ikesaki (metro Liberdade, na capital SP) por cerca de R$5!!!!!!!!!!!

    1. Aii, jura Laura?! :( Poxa..
      Comigo super funciona! Não deixo mais de usar agora! ;)

      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!