SHOW DE HORRORES – THE PORE EDITION

Quem não gostaria de ver as celebridades bem de pertinho e conferir se elas são isso tudo mesmo? Descobrir que Angelina ou Keira são gente como…

by 

Quem não gostaria de ver as celebridades bem de pertinho e conferir se elas são isso tudo mesmo? Descobrir que Angelina ou Keira são gente como a gente não seria nada mal para a auto-estima… Eis que alguém cria o CelebrityClose-Up, o Tumblr que mostra as estrelas beeem de perto:

Algumas até que se saem bem, já outras como Taylor Momsen são um espanto! É uma maldade com as estrelas e um susto pra nós, mas não vamos negar que dá um pouquinho de satisfação descobrir os pêlos de Mila Kunis e o tártaro de Scarlett Johansson… rsrs. Ainda pode ser útil para ver os detalhes da make! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. nossa, vcs devem ter visão de água !!! não consegui ver tártaro nem pelo nenhum.. Aliás, achei ScarJo, Mila Kunis e Miranda Kerr simpplismente perfeitas !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!