SIM PARA O VERÃO!

Verão intenso, sol incinerante no topo do céu… O momento é perfeito para ganhar o bronze da Jennifer Aniston sem nenhum esforço! Só não dá…

by 

Verão intenso, sol incinerante no topo do céu… O momento é perfeito para ganhar o bronze da Jennifer Aniston sem nenhum esforço! Só não dá para descuidar da pele e deixá-la exposta a todos os raios nocivos – e às rugas! Por isso, é importante usar filtro solar diariamente (já dizia o Bial), caprichando ainda mais em dias de exposição prolongada. A dermatologista Dra. Renata Bueno Brandão recomenda a aplicação de protetor a cada duas horas nos dias de praia ou piscina. Outra dica, é que alguns filtros ajudam a manter a pele hidratada.  Então, não  tem desculpa pra ficar desprotegida! Até porque, fritar sob o astro rei está muito (muito) fora de moda… Falando em moda, duas marcas que têm tudo a ver com o verão se uniram nesta temporada para criar uma coleção especial: L’Oréal Paris e Blue Man desenvolveram uma linha de moda praia! Maiôs e biquínis, em edição limitada, estão à venda nas lojas Blue Man por R$199,00. Tudo a ver essa parceria, né? Além disso, há promoções relâmpago do protetor Solar Expertise da L’Oréal Paris no twitter e facebook! Então é bom ficar ligada lá, viu!? Aliás, em termos de filtro solar, nós usamos e super recomendamos o Solar Expertise, que é muito eficaz em bloquear os raios UVA e UVB, e ainda tem nova fórmula Oil-Free, ou seja, não deixa a pele oleosa. Tem pra todo mundo, do FPS15 (Mandy) ao FPS60 (Gabi)!

Quem quiser ganhar mais prêmios bem legais, pode aproveitar para conhecer o site do Solar Expertise da L’Oréal Paris. Além de ter um conteúdo bacana, que conta com a embaixadora da estação, Grazi Massafera (sua linda!), ainda tem o concurso Histórias de Verão. Basta contar o que aconteceu no seu verão mais marcante para concorrer a um Nintendo Wii. Ganha quem tivermais votos, ou mais amigos dispostos a dar uma mãozinha votando. :) Acessem www.simparaoverao.com.br pra ficar por dentro de tudo! O site também conta com várias seções bem úteis para quem quiser aproveitar a estação ao máximo! Tem desde termômetro para saber a temperatura das cidades do Brasil, até um aplicativo que ajuda você a organizar sua viagem com os amigos! Muito legal mesmo… Vale o clique!

E falando em promoção, é claro que a gente não ia ficar de fora, né? Em breve vai rolar sorteio por aqui também! Fiquem de olho…

Twitter | @sigaoverão

Facebook | www.facebook.com/lorealparisbrasil

Site | http://www.simparaoverao.com.br

Gostaram?!

Beijos,

Mandy e Gabi

7 comments

  1. Adorei o maiô!!!

    Adoro roupa de praia amarela..rsrsrs
    ficou combinando com o protetor, né? boa ideia….

    beijs meninas!

  2. O tomara q caia amarelo está perfeito! Sempre odiei marca de biquini… Só gosto do bronze! Bjinho

    =)

  3. Eu só uso solar expertise também, muuito bom! Mas não conhecia o pós sol, valeu a dica! E essa parceria com a Blue Man, huuuuum

    Beijos meninas :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!