SOL SEM MEDO

Todo mundo já sabe que usar filtro solar todos os dias é um dos fundamentos de beauté. Não só ele cuida da saúde da pele,…

by 

Todo mundo já sabe que usar filtro solar todos os dias é um dos fundamentos de beauté. Não só ele cuida da saúde da pele, protegendo contra os raios nocivos, como também retarda o aparecimento das rugas e manchas que envelhecem a pele.

O que acontece muitas vezes, é que ficamos com uma preguiiiiça de aplicar tantos produtos na pele… Por isso, achamos ótimo quando descobrimos que a L’Oréal desenvolveu uma linha que reúne 2 benefícios em um: hidratação e proteção máxima contra os raios ultravioleta!  O UV Perfect é um hidratante com FPS 30 formulado especialmente para as brasileiras (finalmente!). A linha conta com 4 produtos: um para pele mista a oleosa,  outro para pele normal a seca, um com cor uniformizante – o que já elimina mais uma etapa na produção matinal – e ainda um  hidratante para mãos, braços e ombros com FPS15! Adoramos em especial esse último, porque a gente sabe que o que entrega a idade de uma mulher com rosto bem cuidado, são as manchas nessas áreas! ;)  Ficamos curiosas e resolvemos testar a linha:

Na semana que vem vamos contar pra vocês como usamos e o que achamos dos produtos! Pra quem também ficou com vontade de experimentar, aqui vai uma boa oportunidade de ganhar de presente os 4 UV Perfect da linha:

O prêmio vai para quem enviar a melhor foto com o sol para starving@starving.com.br até o dia 16 de Maio. Queremos ver imagens bem criativas e vocês protegidas! Para conhecer melhor os produtos da linha (e saber tudo sobre o prêmio que vocês podem ganhar) acessem o site da UV Perfect!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

  1. Eu to usando o de pele oleosa e to gostando bastante! Vou mandar a minha foto! Bjosss

  2. Quero saber o que a Mandy achou do de pele mista/oleosa, porque esse que eu usaria… odeio ficar com a pele oleosa. Sempre acontece de no fim do dia, quando eu passo protetor, da minha pele ficar brilhando!

    Adorei o blog! Não conhecia… parabéns!
    beijos

    http://themoodlook.com/

    1. Oi Ana!

      Tudo bom?

      Então, eu comecei a usar ontem e hoje o cor uniformizante e já estou adorando!! A minha pele é oleosa e com ele ela ficou “sequinha” o dia todo, mesmo! E o bom dela, é que tem cor de base mas não fica pesado, sabe? A cor se adapta a da sua pele…Nem usei base esses dias. Usei só ele e o corretivo e está dando super certo! :)

      Daqui a pouco vou começar a testar o de pele oleosa e a gente vai contar tudo aqui no blog depois!

      Volte sempre!! Ficamos contentes que tenha gostado do blog!
      Beijaooo

      M.

      1. To doooida pra usar esse de pele oleosa tb!!
        conta td dpois mandyy!!

        bjsss

  3. Poxa não tenho foto :( vou ter que tirar uma nova :) Bjocas, Rê

  4. Como o p´roprio nome já diz Perfect!!
    Estou louca para experimentar oq ue tem textura de base e deixa a pele sequinha..
    Até o dia 16 mandarei fotos!!

    Bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!