SORTEIO ::: VIPS – BOOTIE 02/12

Quem é do Rio já deve ter ouvido falar da Bootie! A festa originária da California, é a única que toca exclusivamente mashups e bootlegs,…

by 

Quem é do Rio já deve ter ouvido falar da Bootie! A festa originária da California, é a única que toca exclusivamente mashups e bootlegs, que vai te fazer dançar e possivelmente gargalhar. Nessa edição de Natal, a festa trouxe de Londres o DJ João Brasil, e vai tocar na Bootie antes de abrir o show de David Guetta no Reveillon! Nada mal…

A boa notícia é que ganhamos 2 pares de VIPs da edição dessa sexta para sortear aqui no blog! Isso mesmo: 2×2 convites, ou seja, 2 chances de ir e levar alguém com você! rsrs…  Para concorrer, basta preencher o formulário abaixo:
[googleapps domain=”docs” dir=”a/starving.com.br/spreadsheet/embeddedform” query=”formkey=dEV1QWpBTld4MTZqZnZmSVkwVmJUYVE6MQ” width=”760″ height=”350″ /]

O resultado sai na quinta-feira! E boa sorte!!! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

UPDATE ::: Saiu o resultado! As vencedoras são Carolina Grottera e Gabriela Rodrigues. Parabéns meninas!! :) Nós vamos entrar em contato por e-mail. Beijosss

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!