TOMS!

Falamos sobre alpargatas nesse post no ano passado. Já tínhamos ouvido falar muito da TOMS, marca de sapatos americana que está bombando aqui nos EUA. Sério,…

by 

Falamos sobre alpargatas nesse post no ano passado. Já tínhamos ouvido falar muito da TOMS, marca de sapatos americana que está bombando aqui nos EUA. Sério, em qualquer estado daqui é muito fácil encontrar várias pessoas usando nas ruas. Eles são super confortáveis, bonitinhos e têm uma estratégia de marketing bem bacana. Uma das ações filantrópicas deles se chama One for One. Ou seja, a cada par de sapatos TOMS que você compra, um é doado para uma criança pobre descalça. O sistema, lançado em 2006, distribuiu 100 mil unidades em 23 países, inclusive nos EUA, até setembro do ano passado – último dado divulgado.

Os modelos são muitos, dos mais variados estilos. Até celebridades como Anne Hathaway, Shenae Grimes, Liv Tyler e as irmãs Olsen foram vistas com seus TOMS por aí. E por falar nas gêmeas, elas participaram da distribuição de sapatos para crianças em Honduras. Engajadas, né?

Além dos sapatos para o dia-a-dia, existem vários modelos especiais para casamentos. Aliás, esse de renda é um dos nossos preferidos! Encontramos algumas fotos de casais se casando de TOMS e até os padrinhos aderiram. Achamos fofo! Você casaria assim?

Olha mais uma vez as irmãs Olsen aí! Não bastasse usar e ajudar, a dupla ainda fez uma edição limitada do sapato para a marca própria delas, a The Row. A Element e a Digg também entraram na roda e lançaram seus modelos exclusivos. Mas nossos preferidos são os da Ralph Lauren Rugby de caveirinhas (♥☠) e o da Teen Vogue, que surgiu a partir de um concurso cultural na revista.

Quem quiser conferir toda a coleção, é só entrar no site deles! Infelizmente, não entrega no Brasil (só EUA e Austrália). :( Quem quiser encontrar aqui nos EUA, eu, Mandy, comprei o meu na Urban Outfitters, mas é bem fácil encontrar nas lojas de sapatos daqui.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!