UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é dia de Unhas de Segunda, como nos comprometemos a fazer (desde a semana passada… rsrs)! Mais uma vez, nossas escolhas contam com o…

by 

Hoje é dia de Unhas de Segunda, como nos comprometemos a fazer (desde a semana passada… rsrs)! Mais uma vez, nossas escolhas contam com o glitter pra dar uma sacudida no esmalte tradicional…

Mandy :: A francesinha de glitter tá super em alta e é bem fácil de fazer. Basta usar um durex pra delimitar onde vai o esmalte. Vale passar um top coat por cima pra deixar tudo mais homogêneo. Nessa mistura tem o Lantejoula, da nova coleção Copacabana da Colorama, e o Nutty Hat Guy da M.E.!

Gabi :: Lembram que falamos sobre usar o anelar com glitter aqui e aqui? E que era uma boa alternativa para as discretas usarem brilho sem exagero? Mas nós não somos discretas… Então essa é uma versão invertida! :) O Segunda Pele da Colorama e o Glitter Rosa da Impala são bem próximos, mas é bom passar uma camada do cremoso sob o glitter.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Amei as duas unhas!
    Brilho é minha paixão! Esmalte com glitter é meu amor eterno!!!
    E, necessito desse Glitter Rosa! Estava atrás de um esmalte de glitter rosa, mas todos os que comprei eram muito xoxinhos… esse parece ser mais eficiente, mais brilhoso! *-*

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!