UNHAS DE SEGUNDA!

Primeiro gostaríamos de pedir mil desculpas pelo desfalque com as “Unhas de Segunda” da semana passada! A correria foi tanta e confessamos que não tínhamos…

by 

Primeiro gostaríamos de pedir mil desculpas pelo desfalque com as “Unhas de Segunda” da semana passada! A correria foi tanta e confessamos que não tínhamos pintado as unhas há tempo! #fail :/ Vamos tentar nos empenhar mais! hahaha Bom, mas vamos ao que interessa!

Mandy :: Já tem um tempo que estava querendo fazer a tal da meia lua. Gostei da mistura do nude meio cintilante da Risqué, o Cocker, com o metalizado Luxo!, da Ana Hickmann, que é lindooo! Primeiro pintei com o nude e esperei secar bem. Depois, peguei aquelas bolinhas de fichário para fazer a “máscara” da meia lua e passei o Luxo! por cima. Outra dica, é cortar a meia lua em um durex ou fita crepe. O efeito fica bem próximo. ;)

Gabi :: Esse é aquele exemplo clássico de muito efeito com pouco esforço! É uma espécie de ombréglitternail, só que mais na linha dip-dye (mergulhada no glitter). O vidrinho nada mais é que incolor com glitter dourado que ensinamos aqui. Mas para dar esse efeito bem denso, além de passar o esmalte, é bom polvilhar o glitter sobre o topo da unha úmida ou dar umas batidinhas com o dedo! Essa é a unha da minha virada! :)

Fiquem de olho que estamos preparando um post com mais unhas para o Reveillon! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. amei a unha da Gabi!!!
    quem faz isso??? é a manicure ou vocês mesmas???
    sempre que pergunto para as minhas manicures se elas sabem fazer ombré gliter… não :(

    1. Oi Lalá!
      É a gnt que faz! :)
      A gente não tem nenhum grande talento não!
      Tudo dá pra fazer em casa! :)
      Faz o ombré você mesma… É só polvilhar o glitter em cima do esmalte transparente (concentrando na ponta)!
      Beijosss

    2. Flá Sorte e sscesuo pra ti linda, mereces! E post uns achados e looks de lá pra inspirar a gente ;)Beijão e uma ótima semana ;*www.blogemvoga.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!