UNHAS PARA O REVEILLON!

2012 está batendo na porta (oba!)! Já postamos os vestidos de última hora para o Reveillon aqui. Para quem ainda não sabe o que fazer…

by 

2012 está batendo na porta (oba!)! Já postamos os vestidos de última hora para o Reveillon aqui. Para quem ainda não sabe o que fazer nas unhas (que é um dos melhores acessórios), juntamos inspirações, algumas lá da nossa pastinha do Facebook. Para quem já tá de unha feita, sempre tem um jeitinho de dar um upgrade e fazer algo mais animado para a virada! :)

Inspiração é o não falta! Se você ainda não se aventurou nas ombré glitter nails, essa é hora! O Ano Novo é a ocasião perfeita para abusar dos glitters (como se a gente não usasse sempre, abafa), metalizados e cintilantes. A Gabi já postou a escolha dela na última “Unhas de Segunda” e eu (Mandy) vou mostrar a minha nesta sexta. Na dúvida de qual esmalte escolher? Selecionamos alguns que são ótimos para serem usados sozinhos ou combinados com outros. A mistura de prata com dourado pode ficar super interessante, não acham?

Desejamos um Feliz Ano Novo desde já! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Adorei varias!
    Acho q finalmente vou me render as ombres com glitter!

    Beijos meninas!

  2. Olá! adorei o blog. Vocês acham coisas descoladas e de preço bacana, para garotas espertas! :-)

    Sobre as unhas, assim, acho que é uma linha muito tênue entre o chique e o brega… glitter, ombré, francesinha vai, agora esses xadrez de Natal… curto não!

    Bjs,

    A Lady que Caga
    http://www.aladyquecaga.wordpress.com

  3. Os esmaltes dourados estão sumindo das lojas muito rápido!

    Adorie as ideias de unhas!!! Ás vezes a gente cansa de só passar a cor e pronto né?

  4. Os dourados estão super em alta hein! Que riqueza, amo dourado! Adorei o post e sou fã do Starving! *-*
    um ótimo 2012 pra vocês e que seje um ano de muitas conquistas e sucessos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!