VERSACE PARA H&M NA VOGUE RUSSIA!

Acabou uma parte do mistério! A Vogue Russia publicou algumas peças que farão parte da coleção da Versace para H&M. A coleção vai chegar em…

by 

Acabou uma parte do mistério! A Vogue Russia publicou algumas peças que farão parte da coleção da Versace para H&M. A coleção vai chegar em cerca de 300 lojas selecionadas mundo afora no dia 19 de Novembro! Já pode começar a fazer a wishlist? Amamos os looks da primeira foto! Ah, e Donatella Versace ainda vai desenhar uma coleção de pre-Spring que será vendida on-line a partir de 19 de Janeiro do ano que vem!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. wow!! Incrível! Fiquei curiosa para ver mais sobre essa coleção! Está virando uma febre essas parcerias né? Vocês viram da Riachuelo com 5 estilistas que vai rolar no final do ano? Demais!

    Beijos!
    FashionStorm

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!