ARGAN NELES!

Não tem jeito, “Moroccanoil” deve ser uma das palavras mais buscadas no Google! Pelo menos aqui no blog, é um dos termos de maior sucesso…

by 

Não tem jeito, “Moroccanoil” deve ser uma das palavras mais buscadas no Google! Pelo menos aqui no blog, é um dos termos de maior sucesso e o post que fizemos lá em 2010 virou praticamente um chat de e-commerce, hahaha. Dia desses, passamos em uma farmácia e vimos uma variedade imensa de produtos com óleo de argan e, pensando nisso, resolvemos fazer uma pesquisa de alguns produtos que contém o famoso ingrediente em sua composição. Vamos lá!

A inspiração na embalagem do original fica bem evidente na maioria, né? Quem tem vontade e ainda não experimentou não tem mais desculpa. Já podemos encontrar de todos os tipos e preços. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

    1. Oi Querida!!

      Já usamos esse da Dermage e gostamos bastante!
      Queremos experimentar algum desses outros tb!
      Beijos!! :*

  1. Primeiramente, adoro seu blog! Parabéns!!! rs Essas marcas mais baratas são realmente boas? É meio complicado né, é uma variação muito grande de preço.

  2. oi bom dia, eu usei o da novex e meus cabelos ficaram maravilhosos…. já não gostei tanto do da yenza.

    bjs

  3. Comprei o Orofluído Óleo Beauty Elixir da Revlon! Tb tem óleo de argan e é ótimooooo, metade do preço dos morroconoil!!

  4. Amei o post, mas utilizei a linha elvive da L’oréal e achei horrível, deixou o meu cabelo pesado e sem brilho, já o da linha Dove é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
    Esse eu recomendo!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!