3 MAKES PARA ARRISCAR!

3 tendências para você arriscar na maquiagem!

by 

Maquiagem pode ser uma das coisas mais divertidas do mundo, mas mesmo as mais viciadas podem cair na rotina. Por isso, nós separamos 3 looks que estão super em alta para você arriscar um pouco mais e incrementar a dupla rímel + blush:

Como vocês podem ver, elas não são nada básicas! Mas é por isso que a gente disse “arriscar“, rsrs. O côncavo delineado é um passo além do esfumado preto. Tem uma vibe bem 60’s e foi visto em vários desfiles da temporada 2012 gringa. Quem tem medo de se borrar toda com o delineador, pode fazer com sombra primeiro e depois ir cobrindo aos poucos. ;)

O ombré lip não é tão difícil de usar, nem de fazer. Basta aproveitar o bom momento do batom escuro (compra um baratex mesmo!) e misturar com seu batom vermelho ou berry. Já a sombra azul metálica é um oferecimento de Chanel™. Depois daquele desfile no avião, só se fala nela! Nossa única recomendação é que seja um tom escuro como o da foto, porque fica mais sofisticado. Se você quiser uma versão mais simples, pode usar um lápis dessa cor…

Vocês encaram o desafio?! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. A M E I – super ousado e lindoo *–*
    sou louca por delineador, e esse tipo vai estar em meu rostinho hoje! vou testar e arrasar uhuu o/
    beijos :*

  2. E o medo de usar sombra azul?! Hahaha… Tem muita gente cafona que usa isso!!! O resto é mais fácil! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!