AFRICA À VISTA ::: COLORAMA!

Recentemente fomos no lançamento da última da coleção da Colorama, a Africa à Vista. Quando eu (Gabi) coloquei a mão feita com o Banana, o…

by 

Recentemente fomos no lançamento da última da coleção da Colorama, a Africa à Vista. Quando eu (Gabi) coloquei a mão feita com o Banana, o Horizonte Azul e o Flor do Deserto no nosso Instagram, vocês pediram pra mostrarmos as outras cores. Resolvemos fazer um post rápido com os tons para vocês conferirem:

No geral, achamos a coleção bem bonita e interessante: há tempos que não cogitamos fazer uma unha marrom ou verde. O Mar Sem Fim foi uma das maiores surpresas. A cor é muito bonita mesmo, isso porque não somos muito fãs de tons esverdeados. Além dele, o Banana e o Cipó são nossos favoritos.

Achamos a maioria bem fácil para passar – e limpar! Só os tons pastel deram mais trabalho, porque mancham um pouco. Nada que sua manicure não consiga fazer, mas é melhor ter um pouco de experiência se for passar sozinha… rsrs. A coleção já deu pinta por aqui e com certeza vai aparecer mais vezes nas Unhas de Segunda! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!