ANTES E DEPOIS – LANA DEL REY

Lana Del Rey desperta a curiosidade de todos, inclusive a nossa. Seja lover ou hater, todos ficaram curiosos para saber como era Lana antes de…

by 

Lana Del Rey desperta a curiosidade de todos, inclusive a nossa. Seja lover ou hater, todos ficaram curiosos para saber como era Lana antes de Lana. Na verdade, era Lizzy!

Quando a gente diz “antes”, quer dizer na era pré-plásticas, unhas postiças e mudança de nome. Todo mundo já sabe que a cantora é um grande produto de marketing. A cara duck face permanente, conquistada depois de muito preenchimento e nariz afinado, a postura e os figurinos que parecem pertencer a um fantasma dos anos 70 e a movimentação em câmera lenta são nitidamente parte da composição de um personagem. Mas isso quer dizer que ela não tenha talento? Tirem suas próprias conclusões:

Lizzy Grant:

Lana Del Rey:

A gente acha que o talento é original de fábrica. E vocês? Uma pena que ela tenha tido que recorrer à procedimentos tão radicais para ficar conhecida. Mas em terra de Lady Gagas e Katy Perrys, como fazer para ser visto? Fato é que, no fim das contas, a gente adora o repertório e toda essa fantasia é bem fácil de se envolver…

Qual é a opinião de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

24 comments

  1. Tô chocada com a mudança radical, não sei pra que essa boca de pato de agora! Achei a carinha fofa de antes muito mais bonita, mas é inegável que esse personagem atual é bem mais enigmático e desperta a curiosidade das pessoas.
    O talento é realmente indiscutível, me parece que toda essa montagem foi mesmo pra colocá-la em destaque.
    Se a gente parar pra pensar essas outras também passaram por mudanças assim, tipo a Amy e a Lady Gaga nem se fala!
    Enfim, acho ela uma boa cantora e as músicas são muito boas de ouvir!

    1. É o que achamos também…
      A gente gosta das músicas e lamenta as plásticas.
      Mas será que saberíamos quem ela é se não tivesse tomado uma providência bem radical?
      Lady Gaga disse que tinha colocado próteses no rosto na época do Born This Way, né?
      Os cabelos camaleônicos dessas celebs são a mesma coisa, só que menos drástico… rsrs.
      Beijosss

  2. eu sei que as plasticas sao bizonhas mas eu continuo achando ela linda agora

  3. Eu só sei q fico um pouco aliviada por ela ter feito plásticas, pq ela é tao bonita, mas tao bonita q fico triste de ter espelho hahahha.. Alias, essa é uma discussao legal: do excessivo uso de photoshop e cirurgias fazendo com q nós ( pelo menos eu) acredite numa beleza que n existe! Bjs!

    1. Oi Dnaiela,
      Também fiquei em choque com a beleza dela quando vi “video games” pela primeira vez…
      A gente sofre com essa exposição diária à perfeição.
      Já estão começando a regulamentar o uso de Photoshop por aí, né?
      O ideal é a gente manter em mente que aquilo não existe…
      Ou então quebrar todos os espelhos da casa! Rsrs
      Beijosss G.

  4. A lana é perfeita, não precisa mostrar o corpo como essas cantoras de ultimamente pra aparecer, tem uma voz incrível que parece que veio do além, e foda-se, todo mundo depois que fica famoso muda, não tem dessa não pessoal.

  5. acho q as pessoas tem q fazer o q as deixam se sentindo bem, curto muito as músicas e ax q tem talento sim, bonita com ou sem plástica!

  6. Francamente, ela não precisava ter feito todas essas plásticas. Era uma mulher bonita e natural antes. Se o negócio era melhorar um pouco, não precisava de um extreme makeover: corrigir as orelhas e dar um trato no cabelo já faria ela ficar perfeita, se era essa a intenção.

  7. Acho a Lana liiinda, porém meio triste, uma personalidade meio mórbida, uma coisa meio estranha… sei lá, esquisita. No clipe de Summertime Sadness, ela se joga de um lugar bem alto, aquilo é aflitivo demais… os clipes dela me fazem refletir, porém adooooro as músicas. Adoro a voz dela e a forma como ela se veste. Acho que ainda vamos ve-la bastante, e tomara que a carreira dela alavanque mais e mais, porque TALENTO ela tem. Bjos!!

  8. no fundo a maioria das celebridades criam um personagem, lady gaga é o maior exemplo disso. Rihanna antigamente tinha cabelos alisados e longos e tava sempre com um semblante alegre de: “balada e diversão”, hoje ela faz moicano ou pinta o cabelo de vermelho e esta sempre com um visual meio sombrio e fez mais sucesso ainda, então na minha opinião Lana está mais q certa em se produzir da maneira q achar melhor para chamar atenção, oq por sinal eu muito certo. Ela pode ter montado uma personagem, mas é uma das q ainda tem sanidade ao se vestir, tem um visual super estiloso e usável. Se veste muito bem, tem um estilo de musica super original, apesar de ser triste e sombrio, traz uma originalidade q eu creio q muitos estavam esperando, pq hoje em dia as musicas internacionais tem aquela mesma batida chata de remix eletrônico, todos disputando pra ver quem é o mais bizarro e Lana trouxe o “bizarro” de uma forma elegante e super inspirador!!!

  9. ela era bonita antes, é bonita agora e sempre vai ser bonita e talentosa. fim

  10. Acredito que todos que tem grana R$ pode sim se modificar sempree! Lana del rey é PERFEITA , ” sem defeitos ” . Antes ela era bonita mais faltava allguma coisa. Hoje ella está perfeita . Muito Linda e CHARMOSA . O nariz dela e a boca são sensacionais!

  11. Se ela tem dinheiro para fica melhor , por que não? Cada um é cada um . Qualquer pessoa que tem money pode modificar e faz sim só quem não tem que fica por ai invejando ela…

  12. se ela compõe suas musicas( do Album “born to die”), pode-se dizer que ela é uma “Artista Completa” .Até então, não vejo algo apelativo nela!

  13. E qual celebridade não tem plasticas? britney, madonna, rihanna, gaga,aguilhera, mariah, ….enfim…o diferencial na Lana é o TALENTO.
    E concordo que é tudo marketing SIM,mas ainda bem que objetivo é mostrar algo com conteúdo e originalidade,ela só não pode errar a mão e passar de plasticas e passar a ter COMPORTAMENTO bizarro, como as ja citadas acima.

  14. VAI TOMA NO CU ELA É PERFEITA ANTES E DEPOIS Ñ FALA QUE ELA É ISSO E AQUILO PORQUE VCS Ñ CONVIVE COM A LANA E NEM SABE DIREITO QUEM ELA É DE VERDADE É COMPUTADOR GENTE ESSAS PESSOAS FALA O QUE Ñ SABE EU Ñ ACREDITO.

  15. Em terra de Lady Gaga e Katy Perry?! A Lady Gaga canta muito, não é só playback, ela realmente é talentosa. Já a Katy Perry, meu deus, ela é terrivel canta muito mal ao vivo, só sabe gritar e é puro marketing, ela é linda e também precisou mudar pra fazer sucesso. A Lana mudou o estilo pra fazer sucesso, porém o talento ela já tinha!

  16. Se ela é forçada ou não, o problema é de quem se importa,pois foi o que ela quis fazer,e cada um escolhe o que quer de sua vida. Ôh povo INCOMODADO! Lana Del Rey sempre linda,e com umas letras que só ela mesmo.. Muito TALENTOSA,e se for por questão de plástica todas já fizeram,e eu acredito que esses mal amados que a criticam por isso se tivessem o dinheiro que ela tem,com certeza fariam,talvez até mais.. haha kk

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!