COURO NO VERÃO :: DÁ PARA USAR?

Couro no verão :: Dá para usar?

by 

A semana de mode de Nova York terminou recentemente e já dá para ter uma ideia das tendências do verão 2013 – que para eles é daqui há um ano, mas que para nós é já, já… rsrs. A maioria dos grandes estilistas desfilou algo inusitado para a estação: o couro!

Não é tão raro assim ver o material nas passarelas de verão, mas desta vez a unimidade impressiona. Além disso, fica óbvia a peferência pelo preto e pelo branco. Achamos roupas de couro incríveis, porque são sofisticadas e zegzy [sexy] ao mesmo tempo… Mas temos uma certa resistência a ideia de usá-las no calor!

No entanto, buscando algumas referências, achamos vários looks de veraneio bacanas com peças em couro:

Modelagens mais frescas como sainhas, regatas, shorts ou coletes, aparentemente, não funcionam tão mal nas temperaturas elevadas. Claro que num calor de 40 graus fica impossível mas, à noite ou em dias mais brandos, os looks não parecem muito desconfortáveis e ainda são lindos! Um dos nossos preferidos é combo  couro + tricô que já postamos aqui. As mais básicas podem fazer como Miranda Kerr e casar com uma tee clássica – amamos!

Nós queremos saber: vocês usariam couro no verão?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. YES, WE CAN! ^^
    As saias de couro são mesmo uma boa opção pra usar, principalmente a noite; sexy e linda, ainda estaremos na moda ;)
    beijos meninas ;**

  2. vi uma saia de couro fake, acho, mas era bem bonita, na babilônia feira hype do mês passado e me arrependi MUITO de ñ ter comprado… vou de novo na próxima pra ver se arremato dessa vez… vendo esse post, tomara que eu consiga, né! :)

  3. Vi uma saia de couro fake plissada ontem na C&A. Eu tenho vestido, saia, mas pra mim é complicado no verão. transpiro muito nas costas e nas pernas, no inverno já faz estrago. Sinto uma calor anormal e não estou nem perto da menopausa. Pra vc ter ideia, sou nordestina, moro em SP há 4 anos e sinto menos frio que as pessoas que são daqui. E mais calor, consequentemente.

  4. Acho lindo! Mas realmente não da!! Comprei uma saia de couro tipo plissada e mesmo assim so no tempo que eu tava me arrumando em casa ja tava morrendo de calor! Acabei nem usando e troquei! Pra mim não tem nada mais desconfortável que sentir calor.

  5. É complicado, mas acho que a noite dá pra usar uma saia ou short de couro tranquilamente!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!