CRISTAIS NO ROSTO?

Quando a gente achava que a cristal-mania estava encerrando o seu ciclo de vida, duas das maiores marcas de couture resolveram que não é hora…

by 

Quando a gente achava que a cristal-mania estava encerrando o seu ciclo de vida, duas das maiores marcas de couture resolveram que não é hora ainda. Depois de bijoux, roupas, unhas e até sapatos, os estilistas encontraram mais um ponto para “cristalizar”: o rosto!

Martin Margiela fez suas modelos vestirem máscaras de cristais, na mesma semana em que a Chanel divulgou seu último filme de beauté, estrelado por uma modelo com essa “maquiagem”. Como neste ramo sabemos que não existem coincidências, estamos ansiosas para ver no que vai dar! Passado o susto, já imaginamos algumas possibilidades: delineado de cristais? Batom cintilante? Burkas bling bling para árabes endinheiradas, rsrs?

Façam suas apostas! Enquanto isso, confiram o video da Chanel que é bem legal:

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Eu encontrei uma starving!!! rs!
    Mandy, eu que te abordei (na verdade, assustei) em frente ao Mamma Jamma no JB! Eu estava com uma saia longa roxa e blusa roxa tb. Desculpa mesmo ter ido falar com vc, mas fiquei tão feliz por ter encontrado uma de vcs =)
    Pior que eu não consegui falar metade do que eu queria ter falado. De qq forma, deixo, agora escrito, o meu registro de como eu me tornei mais vaidosa em razão do blog de vcs, alimentando a minha auto-estima.
    Para terminar, o clássico: passo aqui todos os dias, mas dá preguicinha de comentar. Sorry!

    Bjs, Mandy!
    Parabéns a ambas pelo ótimo trabalho!

    1. Anna!!!
      Que bom que você deixou comentário aqui!! Fiquei muito curiosa para saber quem você era!! hehe Pena que não deu para a gente conversar mais..
      Imagina!! Eu AMEI que você veio falar comigo! Fiquei mto contente, mesmo!
      A gente fica toda boba quando as leitoras vêm falar com a gente! É um retorno muito bacana!
      Adoramos saber que você passa sempre aqui e que o blog te influencia! Isso não tem preço pra gente! :D

      Muito obrigada!!! :)

      Beijão!!!! :*
      M.

    2. Agora vc sabe que eu não sou uma louca qualquer! rs!

      bjs!

  2. Pode ser de cristal, de ouro, até de diamante, mas que esse negócio de cara espelhada tá horroroso, ahhhhh isso tá! Até na ‘ridicularidade’ tem que haver um limite. Poupe-nos tio Karl…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!