CUSTOMIZANDO SEU ALL STAR!

Eu (Mandy) já tinha passado em frente à loja da Converse do SoHo algumas vezes e nunca tinha dado muita bola, até que um dia resolvi…

by 

Eu (Mandy) já tinha passado em frente à loja da Converse do SoHo algumas vezes e nunca tinha dado muita bola, até que um dia resolvi entrar para ver qual é. Já adorei a vitrine que também é uma parede repleta de tênis, linda! Fiquei olhando a loja, os modelos (que também tem roupas e outros acessórios) e eis que, chegando lá no final, vejo uma espécie de “oficina” de customização

Achei super bacana a ideia de você poder escolher a estampa, ou até fazer um desenho exclusivo, e aplicar no tênis que comprar. Dei a sorte de chegar lá na hora em que saiu um do “forno”, rs. O acabamento é bom, sem falhas aparentes e o desenho vai até o limite da sola. São diversas opções de desenhos que você seleciona nesses iPads da bancada. Dá para trocar também a cor do cadarço. Bacana, né? Só o preço que não é lá dos mais baratos: u$30 para estampar um dos lados de cada par e U$45 para os dois lados. Dependendo do modelo que você comprar, sai quase o mesmo valor do calçado.

Andando mais pela loja, vi a coleção especial da Marimekko (♥). Que coisa mais fofa!! Falando nisso, vocês notaram que as parcerias entre nomes hipados e marcas de tênis estão se multiplicando? Além da coleção da Marimekko, a Missoni também fez estampas para a Converse. A Vans acabou de lançar seus modelos em parceria com a Kenzo, enquanto a Madewell criou versões para a Keds (nossos preferidos!).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. adorei essas dicas e espero q ñ como ja esta mas q fassa mais sucesso!!!

  2. Adorei!!

    Podia ter isso aqui no Brasil, né? Se bem que seria muuuito mais caro, como tudo que vem pra cá! #quén!

    Bjs meninas!

  3. Adorei!!! Sou super fã de tênis e ter um com estampa exclusiva é o máximo! E essas parcerias estão dando água na boca, né? Dá vontade de ter um de cada…!

    1. Oi Thais!
      Que bacana!! :)
      Que bom que deu certo!
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!