LOOK DO DIA ::: MIREIA M.

A gente adora essa menina! A Mireia do My Daily Style já deve ter ultrapassado as participações da Andy aqui no Look do Dia. Ela…

by 

A gente adora essa menina! A Mireia do My Daily Style já deve ter ultrapassado as participações da Andy aqui no Look do Dia. Ela é de uma sofisticação ímpar ao mesmo tempo que é bem relax, sem afetações… Confiram o exemplo abaixo:

Adoramos a mistura do estilo utilitário com o stiletto. Tem algo de muito chique em uma roupa branca! Dá uma sensação de balneário rico, rsrs. Achamos que essa referência pode ser uma boa opção pro nosso inverno ensolarado. Esse trench colete foi ela que fez! É legal porque facilita o uso das camadas. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Realmente ela arrasa! Adoro as produções dela! O trench sem mangas ficou muito legal mesmo. Muito melhor pro nosso clima tb! Bjs!!!

  2. Normalmente eu n gosto mt de bico fino mas nesse look eu gostei!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!