ESTILO ATÉ NO CALOR!

Pequenos salvadores de look para o calor!

by 

Em teoria, ainda é primavera. Na prática, já é verão! O calor não tem dado trégua… Mas só porque está fazendo um bafo maligno, não quer dizer temos que abrir mão do estilo! Listamos alguns itens que dão um upgrade até na dupla short + camiseta e que são ótimos nos momentos em que a terra parece magma:

Nunca subestime um bom lenço estampado! Além de ser a peça mais versátil do universo, sempre deixa o look mais charmoso. Dá para pendurar no pescoço, na bolsa… Mas a nossa sugestão é usar no cabelo! Fica lindo e ainda ajudar a manter os fios longe da nuca.

A camisa xadrez é um curinga, que fica especialmente bonito justamente com o jeans + tee. Claro que, para o verão, tem que ser de algodão e de punhos dobrados. Se mesmo assim estiver muito quente, vale amarrar na cintura… Bem anos 90! ;)

Ainda hoje tem gente que não gosta de animal print. Para nós, é um neutro honorário, com a vantagem de ter um grande efeito transformador. Com o short jeans e a camiseta branca, não tem erro. Basta colocar um cinto, sapato ou uma bolsa e voilà!

Seja um oxford, mocassim ou top-sider, o sapato masculino é ótimo para deixar a produção mais interessante com pouca firula. Além disso, nunca foram tão populares…

Se todo o resto falhar, tenha sempre à mão um batom colorido! Assim, seu look ganha um protagonista e um toque de descontração. Os rosas vibrantes parecem ser a aposta dessa temporada! O que acham?

Quanto mais quente, maior a probabilidade de ter um solarão janela afora. Nesse caso, não tem motivo melhor para usar um bom par de óculos escuros. Vamos aproveitar que é verão e escolher um modelo mais divertido! Até porque, a roupa já é básica…

Claro que um item da lista não exclui o outro. Tudo depende da disposição de cada um… O importante é se sentir bem e manter o conforto (na medida do possível)!

Gostaram?! Sentiram falta de alguma peça?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Amei o post meninas!
    a gente sente a diferença quando um blog tem realemnte conteudo de moda e nao só copia e cola o que todos os outros falam por aí.
    Parabéns!
    beijos

  2. Adorei o post! Pra mostrar que nem sempre uma peça louca/super diferente/mega in que a gente precisa! Nada como a t shirt branca e um shortinho, apenas bem escoltados!! =D

    Bjs!

  3. Oláa! achei bem legal as combinações! só faltou a rasteirinha e os maxi colares..rsrs
    Aliás, acabou de chegar aqui em casa o batom do Starving!! =)
    amei a cor, era esse tom que eu estava procurando..
    bjinhus

    1. Oi Clarissa!
      Obaaaa!! \o/
      Que bom que você gostou do batom!
      Ficamos super contentes…
      Beijãooo

  4. Como a Bruna mencionou no comentário acima, nada como uma t-shirt branca e short jeans para nos salvar todos os dias! Achei que as dicas de vocês estavam sendo precisas mesmo e que estão bem válidas.
    As que eu já tô aderindo são o batom colorido e óculos divertido, mas com essas outras opções, vai ficar bem melhor ;)
    Beijos meninas :*

  5. O COQUE DONUT TEM ME SALVADO, POIS ESTOU COM O CABELO ARRUMADO E PRESO…. SUPER CLASSICO E MUITO PRATICO, NÃO PRECISA MAIS MEXER NO CABELO – TENHO UNS (O SUPORTE PARA FAZER) SUPER GRANDES, ENTÃO FICO COM UM BAITA COQUE GIGANTE, TODO ARRUMADINHO E AS PESSOAS PERGUNTAM, ACHAM QUE EU TENHO MUIIIIITO CABELO E SÓ TENHO UM POUQUINHO.
    ÀS VEZES MISTURO COM LENÇO, FICA LINDO!
    FICA A DICA!

  6. As dicas são ótimas, só falta agora alguém descobrir uma maneira de não ficar completamente suada e melequenta dois segundos depois de sair de casa nesse Rio de Janeiro dos infernos. Sempre quis ser daquelas pessoas eternamente com cara de saída do banho, mas em vez disso sou a primeira a ficar toda descabelada e suada! Agora, eu não tenho a manha de usar lenço com cabelo curtinho (tipo chanel na altura do queixo)… Não dá pra fazer nem um coquinho e usando o lenço como faixa ele fica todo levantado :/ Alguma ideia?

    1. Oi Letícia!
      Infelizmente, nesse calor infernal não tem muito o que fazer! rsrs
      Nem o spray de água termal salva!
      Quanto ao lenço, já tentou usar um modelo mais estreito?
      Pode ser que faça menos volume! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!