FASHION RIO – MELHORES DIA #3

Chegou a hora de conferir nossos favoritos do terceiro dia de Fashion Rio – Verão 2013! Nós temos uma pequena paixão pelas coleções da Coven….

by 

Chegou a hora de conferir nossos favoritos do terceiro dia de Fashion Rio – Verão 2013!

Nós temos uma pequena paixão pelas coleções da Coven. São sempre lindas e com peças executadas à perfeição, mesmo quando são super trabalhadas! Foi o caso desse vestido do centro. Pudemos ver bem de pertinho e amamos as padronagens diferenciadas, com pérolas bordadas. As malhas de tricô têm um caimento maravilhoso, que se ajusta no corpo, e são de uma sofisticação ímpar. O melhor é que daria para usar os looks direto da passarela…

O maquiador Helder Rodrigues criou para a Maria Bonita Extra um look bem fresh para o verão, que curtimos bastante. Adoramos a escolha da sombra cintilante marrom, que fica muito mais charmosa que a opaca. No rosto, uma pincelada de blush pêssego e nos lábios o lindíssimo batom coral da MAC, Costa Chic.

Concordam com as ecolhas de hoje?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ahh gente.. essa sobrancelha a la she wolf não tá maneira maneira!
    Tirando isso, o make tá lindo, bem levinho! Adoro! haha
    beijo

    1. Hahahaha… É porque essa modelo tem uma sobrancelha bem cheia.
      Nas outras meninas ficou bem sutil! rsrs
      Beijosss

  2. essa menina certamente fez um PACTO e n pode tirar a sobrancelha! pq, né gent!!!
    e ainda consegue ser linda.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!