GADGETS DA JUVENTUDE MADE IN JAPAN

Quando a gente vê algo bem estranho, geralmente, a gente já imagina a procedência! Fato é que o Japão é onde se criam os gadgets…

by 

Quando a gente vê algo bem estranho, geralmente, a gente já imagina a procedência! Fato é que o Japão é onde se criam os gadgets mais inusitados. Dessa vez, o último lançamento é uma faixa anti-rugas! Achamos curioso e aproveitamos para mostrar mais 3 artefatos feitos para manter as nipônicas (ainda mais) conservadas:

1)  Oyasumi Goodnight Brow Stretcher :: É uma faixa que você usa enquanto dorme para prevenir rugas. Teoricamente, ela age aquecendo a região, o que evita a aparição de linhas de expressão. É tosco, mas bem menos invasivo que botox!
2) The Face Slimmer :: Essa “prótese” de duck face ajuda a manter o tônus dos músculos da face, enquanto afina o rosto. Eles dizem para você usar no banho. Deve ser pra garantir que ninguém vai te ver com essa coisa ridícula. O exercício consiste em recitar as vogais 3x em um minuto, duas vezes ao dia. Será que mastigar não serve?
3) Rhythm Slim Chin Muscle Exercise :: Essa é só a primeira parte do nome gigante que esse produto tem! A função dele é reduzir a flacidez da papada. Ele ainda promete aliviar dor muscular e cólicas (?). Essa última parte a gente não entendeu a relação!
4) Eye Slack Haruka :: Esse é um vibrador de rosto criado para sumir com as olheiras e diminuir a flacidez. Pensando, em teoria, talvez tenha alguma eficácia nisso, já que muitas olheiras são causadas por má circulação na região. Mas claro que pode ser tudo balela… Só não deve ser muito bom usar de olho aberto.

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

      1. Hahahahahaha… Realmente! Mais uma função que não está na embalagem!
        Mas pelas fotos dá pra ver que não era esse o intuito! :)
        Beijosss

  1. gente! que coisas engraçadas!
    mas adorei a da papada e das olheiras. quero djá! sera que na Liberdade encontra? hahahah

    beijos!

    1. Hahaha!!! Boa ideia procurar lá! Se encontrar, avisa a gente! :)
      Beijosss linda!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!