A HEADBAND DE MIROSLAVA DUMA!

Voltamos a cair de amores pelas headbands! Já falamos sobre elas nesse post recente, e quando vimos essas fotos da Miroslava Duma no último desfile…

by 

Voltamos a cair de amores pelas headbands! Já falamos sobre elas nesse post recente, e quando vimos essas fotos da Miroslava Duma no último desfile da Chanel, não podíamos deixar de comentar aqui. É claro que essa versão (chamam de Crown Headband) é bem mais dramática do que as usadas por Kirsten Dunst, Keira Knightley e Emma Stone.A Asos tem vários modelos desse tipo de headband. E o melhor, por preços bem bons! Achamos que dependendo da ocasião pode ser uma boa opção para fazer um pentado diferente. ;) Nós curtimos, e vocês? Usariam?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Adorei! bem diferente do que a gente tá costumada a usar, mas eu me arriscaria em todas essas de baixo, pra começar! ;)

  2. Acho a coisa mais linda!! Com certeza arriscaria usando uma dessas da Asos, que são mais básicas! E usaria do jeito que está na primeira modelo, mais atrás… não exatamente na testa. Ficou lindo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!