KEDS X KATE SPADE

Mais uma notícia boa no mundo das collabs: Kate Spade criou modelos para a Keds! Essa promete ser a melhor parceria da marca ícone da…

by 

Mais uma notícia boa no mundo das collabs: Kate Spade criou modelos para a Keds! Essa promete ser a melhor parceria da marca ícone da nossa infância, que já se uniu a Taylor Swfit e Madewell em outras ocasiões. Confiram o resultado:

São 7 modelos – todos com a cara da Kate Spade. Gostamos de absolutamente todos! Adoramos alguns detalhes como a ponteira do cadarço colorida e a sola imitando a textura de espadrilhas. Já os de lona lisa, têm frases escritas na lateral como “pegue o caminho menos viajado” ou “divirta-se”. Uma graça! Outro diferencial é que em alguns deles, o bico é mais fino.

Os tênis estarão a venda nas lojas da Kate Spade (será que chega aqui?) e na Nordstrom (que entrega aqui – iei!) com preços entre u$75,00 e u$85,00.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

    1. Oi Mariana!
      Tudo bem?
      Acabamos esquecendo de colocar no post, rs.
      Eles começam a vender em Fevereiro!;)
      Beijosss

  1. Ai, tomara que chegue aqui! Todos são lindos e os detalhes são um charme! Se eles chegassem aqui eu compraria o de listras azuis e brancas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!