KIT DE PRODUTOS PARA PRAIA!

Eu, Mandy, resolvi aproveitar o fim de semana de sol no RJ e curti uma praia! E como nós duas somos freaks com protetor solar…

by 

Eu, Mandy, resolvi aproveitar o fim de semana de sol no RJ e curti uma praia! E como nós duas somos freaks com protetor solar e sempre carregamos mil produtos, registrei o que levo geralmente na minha necessaire de praia/piscina.

Terracota Spray da Guerlain| Para quem não é de ficar torrando no sol como a gente, nada como um intensificador artificial de bronze (com moderação, claro). Como ele é em spray, tem que tomar cuidado para não cair no cabelo. O bom é passar bem pouquinho e espalhar melhor com um pincel.

Sun In da Phytoervas | Versão brazuca homônima do famoso gringo, mas com ingredientes naturais. Ele pode ser usado como condicionador também.

Go Blonder Lightening Spray da John Frieda | Vi a dica desse no Fashionismo e comprei lá em NY, mas em lojas especializadas aqui do Brasil tem! :) Ele promete clarear o cabelo sutilmente com o sol ou calor (aka secador de cabelo). Já usei umas três vezes e gostei do resultado, que é zero artificial mesmo.

Leite de pentear Elsève Solar | Ganhamos esse do pessoal da L’oréal junto com o protetor e o pós sol e estamos adorando. A textura é bem levinha e ajuda a proteger do sol, sal e cloro.

Solar Expertise Icy | Esse é um que adoramos e já usávamos mesmo antes da versão Icy. É oil free e tem duas vezes mais hidratante que o anterior. Curtimos!

Capital Soleil da Vichy | Já falamos dele aqui. Eu adoro usar esse protetor no rosto. Ele é bem leve e se adapta muito bem a minha pele, que é mais oleosa. Esse já é o segundo! A Gabi ama o Minesol Serum, que eu pretendo testar quando acabar o Capital Soleil. Alguém já usou?

Ultra Sheer Neutrogena | Nós duas amamos esse protetor e usamos há um tempão. Ele é queridinho de vários dermatologistas. A textura é mais grossa e, por isso, dura mais tempo. Pode parecer de primeira que não vai ficar bom na pele, mas logo logo ela fica sequinha. Então quem tem pele oleosa não precisa ficar com medo! ;)

Solar Expertise Icy Pós Sol | É bem refrescante mesmo e promete hidratar a pele e prolongar o bronzeado.

Gostaram? Usam algum destes produtos?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ótima pesquisa, meninas! Aposto que adiantou muito o lado quem tem praia para ir! Bjocas!

  2. Bom dia!

    Sou o inventor e detentor da Patente do produto Badala Sol. O Badala Sol é um produto que auxilia na proteção mais sensível do corpo ” a face “. Gostaria de saber se é possível colocar o Badala sol no seu Blog? Podemos estampar sua marca no Badala Sol e vc. colocar no seu Kit Praia. Se houver interesse estamos à disposição à qualquer tempo.

    Desde já agradecendo e no aguardo

    Obrigado! Obrigado! Obrigado!

    Marcelo Badala
    11 9574-2431

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!