LANÇAMENTOS DE ESMALTES COM GLITTER!

Todo mundo que acompanha o “Unhas de Segunda” já sabe que nós adoramos glitter! Por isso, adoramos quando vimos esses lançamentos nacionais. A Big Universo…

by 

Todo mundo que acompanha o “Unhas de Segunda” já sabe que nós adoramos glitter! Por isso, adoramos quando vimos esses lançamentos nacionais. A Big Universo e a Hits sempre saem na frente quando a questão é inovação em cores e texturas. As duas investem nos brilhos, cintilantes, etc… nós agradecemos, rs.

A nova coleção da Big Universo se chama Constelações e é uma parceria com o estilista Jadson Raniere. São quatro tipos de glitter: dois dourados e dois pratas, com fundos transparentes e pretos. Já a parceria da Hits é com a MTV! Adoramos as cores, são super diferentes! Sabemos que os glitters da marca são ótimos e estamos ansiosas para testar esses. Já está vendendo online! ;)

Na gringa, nós amamos os esmaltes da ♥ Deborah Lippmann ♥ e essas duas cores novas não deixaram a desejar. Adoramos o Ray of Light (Madonna feelings?!). Ainda não tínhamos visto os esmaltes com glitters gigantes da American Apparel, são divinos! Custam U$6.00 e entrega no Brasil! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!