LANÇAMENTOS DE ESMALTES!

Hoje é o dia do esmalte aqui no blog,rs… Mais tarde tem Unhas de Segunda, mas enquanto isso, separamos alguns lançamentos de marcas nacionais: A…

by 

Hoje é o dia do esmalte aqui no blog,rs… Mais tarde tem Unhas de Segunda, mas enquanto isso, separamos alguns lançamentos de marcas nacionais:

A Colorama lançou na Nails Fashion Week a sua nova coleção Viagem Translúcida com 7 cores transparentes. É a primeira vez que a marca lança esmaltes coloridos com esse acabamento! Estamos curiosas para testar… Uma que não pára de lançar coleções novas é a Hits! Mais uma vez eles fizeram parceria com a Pop Up Store e agora se juntaram com Giovanna Antonelli para uma linha com 9 cores. Esses dois lançamentos são mais “sofisticados” e têm preço sugerido de R$14,50! Como sempre, os glitters da marca são lindos! Depois da coleção da MTV, agora vem a segunda linha dos vidrinhos da Mari Moon! Lembrando que a Hits vende online! A Avon e a Passe Nati também lançaram cores bem fofas, curtimos.

Nós piramos com essa novidade! O Grupo Boticário divulgou na semana passada a sua nova marca: Quem Disse, Berenice? O nome é super diferente, assim como todos os produtos. E o melhor: os preços são super amigos!! São mais de 500 itens entre makes, acessórios e… esmaltes! São 50 cores e nós já ficamos de olho nos brilhosos, claro! Por enquanto, as lojas serão só em São Paulo, mas em breve eles vão inaugurar a loja online, oba! :) Quem quiser conferir mais sobre a marca, a Bru Tavares fez um post contanto tudo sobre as maquiagens!

Qual o lançamento preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. adorei as novidades e já compartilhei a nova marca do O Boticário no face! can’t wait!

  2. Ai gnt, nem fala! to babando mto nessa berenice! rs

    amei a da mari moon tb!

    bjss meninas

  3. Chorei isopor nos glitters da Mari Mooon, e vou atrás já dessa Berenice, precisamos muito falar com as mãos gata!!!! kkkkkk
    Post maravilhoso como sempre meninas, parabéns :D

  4. Comprei o Rose Gold da Pop Up!!! É di-vi-no!!! Tipo de esmalte pra qlq ocasião…vai do look de trabalhar ao look mais arrumadão de festa, amei!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!