GO LEA!

Não é segredo que a gente adora Glee e todas as peripécias do elenco. A última novidade é de Lea Michele: a atriz acaba de…

by 

Não é segredo que a gente adora Glee e todas as peripécias do elenco. A última novidade é de Lea Michele: a atriz acaba de se tornar porta voz da L’Oréal! Tudo bem que nós somos suspeitas, mas achamos bacana que uma marca de beauté tenha escolhido alguém fora do padrão…

Lea está longe daquela beleza óbvia e aos 15 anos já ouvia que precisaria de uma plástica de nariz para ter sucesso. Ainda bem que hoje ela pode esfregar seu contrato [literalmente] milionário na cara dessas pessoas, rsrs. Parece que o mundo está finalmente perdendo o medo das “imperfeições”… Tomara! As campanhas ainda não foram divulgadas, mas vamos ficar de olho.

Enquanto isso, os fãs podem conferir o desempenho da moça na nova temporada de Glee, que acaba de estrear lá fora, com participações de Sarah Jessica Parker e Kate Hudson! :) Confiram um teaser:

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. è por essas e outras que sou contra a padrão, todos tem que ter oportunidade se tem talento. E temos ae muitas para provar isso, que não precisa ser magérrima e cabelo lisinho para estar em cima. Ja faz tempo que isso ficou para trás, mas infelizmente ainda existem marcas e pessoas com mente pequena que pensam que magreza e rostinho de prencisa são perfeitos. Lea arrazouuuu

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!