LOOK DO DIA ::: OLIVIA LOPEZ

O primeiro Look do Dia de 2012 vem da California, mais especificamente, de Los Angeles! Nosso escolhido de hoje é da blogger Olivia Lopez do…

by 

O primeiro Look do Dia de 2012 vem da California, mais especificamente, de Los Angeles! Nosso escolhido de hoje é da blogger Olivia Lopez do “Lust for Life“. Confiram a produção:

Amamos o vestido todo bordado e amamos mais ainda as peças que ela escolheu para usar com ele. Ao invés de optar por algo mais clean, ela persistiu nas texturas, o que deixou tudo mais rico. No lugar do forro liso, ela usou outro vestido, de tule! Ficou muito fofo e não over, porque ambos são de cores próximas! ;) A clutch também bordada e o colar com mix de materiais ficaram ótimos no ensemble…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!