MAKES E CABELOS DO OSCAR!

Os vestidos vocês viram com a gente ontem na página do Face. Agora queremos compartilhar as melhores maquiagens e penteados do Oscar! Elegemos os top…

by 

Os vestidos vocês viram com a gente ontem na página do Face. Agora queremos compartilhar as melhores maquiagens e penteados do Oscar! Elegemos os top 4 de cada categoria:

Colocamos com zoom para todo mundo ver bem de perto! J Lo sempre foi uma das nossas musas da maquiagem e não decepcionou… Com certeza a make mais interessante do evento! Côncavo super marcado e risquinho branco sobre o delineador – divino! Isso sem contar os cílios, claro. Rooney Mara não poderia ter sobrenome mais apropriado. Arrasou com quase nada! Ótima referência para branquinhas: batom forte, blush sutil marcando o contorno, sombra discreta e muito rímel. Perfeição! Só não esqueçam das sobrancelhas marcadas, principalemente se você tem cabelo escuro como o dela. ;)

Digam o que quiserem da capa, mas Gwyneth Paltrow era a mulher mais chique da festa. A maquiagem também estava linda, excelente para quem tem tom de pele quente como o dela. Amamos esse tom de blush coral! Angelina pode ter entrado numa egotrip com a sua perna direita, mas a make estava um espetáculo. Ela não seguiu a regra “olho tudo boca nada” – mas notem que o blush quase não existe, isso equilibra o “exagero”. Se você tem boca e olhos incríveis, porque não valorizar ambos? Rsrs…

Boas inspirações capilares nesse Oscar! O coque foi o grande preferido das convidadas… Adoramos a versão gorda da Tina Fey. Ele é tipo o da J Lo, só que com o topetinho na frente, menos colado na cabeça. Emma Stone ficou linda com o repartido com coque torcido. Já Berenice Bejo é das nossas e foi de trança. Esse penteado é ótimo pra quem tem franja. ;) Não podia faltar uma representante de cabelo “solto”, por isso escolhemos o meio rabo de Jessica Chastain. Adoramos o preso altinho com ondas… Menção honrosa nessa categoria para Rooney Mara que conseguiu fazer a gente gostar do corte playmobil dela!

Alguma preferida?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!