MICRO TENDÊNCIA ::: KIMONO!

Os Kimonos têm tudo para ser a próxima tendência! Você usaria?

by 

Coincidência ou não (a gente acha que não), temos visto muitos registros de casaquinhos de tecidos leves, muitas vezes estampados, com modelagem larguinha e comprida: são os kimonos! Não aqueles tradicionais japoneses, mas uma versão atualizada. O kimono é super versátil! Pode ser usado com short, calça, vestido ou sozinho, dependendo do comprimento. É bom porque dá uma variada nos blazer e cardigãs que a gente tanto gosta, né?

Algumas famosas já apareceram por aí com os seus modelos de kimono. Nicole Richie já foi registrada algumas vezes com a peça – é a cara dela. Esse da Miley Cyrus é lindo, amamos! Mas a fã de carteirinha da peça, certamente, é Nicky Hilton! Aqui no Brasil, Camila Coutinho já postou dois looks com esse kimono lindo da  Zara!

Nas nossas lojas gringas queridas do ♥ é fácil, fácil encontrar vários modelos de kimono. A Nasty Gal e a Asos estão cheias deles! Aqui no Brasil, vimos esses dois modelos (divinos!) na OQVestir. O bordado é da Guipire + Renatta Gomes e o de paetês é da Ateen!

Gostaram? Usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Seper usaria {2}!
    Mas precisamos achar uns modelos mais em conta, pq esses aí sem condiçoes.
    haha

  2. Esse da Guipire + Renatta Gomes é maraaaa!!! Pena o preço…

  3. Experimentei esse da Camila há um tempinho atrás e Deus me livre! Fiquei parecendo embalada para presente! :(

    1. Eu tb Jo!! hahaha Uma pena, pq tinha achado ele liiiindo! <3
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!