MICRO TREND ::: SLAVE BRACELET!

Lembram da pulseira da Jade em O Clone?! Pois é, ela voltou! São os slave bracelets!

by 

Slave Bracelet, Hand Chain, Finger Bracelet… não importa o nome, mas fato é que aquelas pulseiras à la Jade em “O Clone” estão aparecendo muito por aí. Algumas famosas como Kelly Rowland, Miley Cyrus, Alicia Keys, Khloe Kardashian e a modelo brazuca Alicia Kuczman já desfilaram suas pulseiras que prendem no dedo.

A marca australiana dos biquínis mais lindos do mundo, a Zimmermann, desfilou as pulseiras na sua última coleção de primavera. Passeando por alguns sites de street style e pelo Pinterest, vimos que os braceletes estão se difundindo lá fora. Será que pega aqui também?

A Farm acabou de lançar a sua coleção nova (post amanhã) e conta com três modelos bem fofos dos braceletes. Na gringa, a Asos (sempre ela) também está recheada dos modelos, assim como a Topshop. Será que chegam na loja daqui?

Gostaram? Usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Quando foi a novela “O Clone” Adorei as pulseiras e havia à venda mas na altura a minha mãe não me quis comprar uma :(

    Depois disso, tive algumas no mesmo feitio mas nada a ver! E gosto tanto *.* Tenho que fazer uma :D

    dearsweetness.blogspot.com

  2. Jade pra mim ficou no passado. Sinceramente essa moda eu passo. Acho meio incômodo, inclusive…rs
    Bjux

  3. Acho que usei isso na época da Jade. Confesso que agora acho meio breguinha, mas a delicadinha com um passarinho da Farm ta Fofa!!! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!