NÉCESSAIRE BÁSICA PARA TODOS OS BOLSOS!

Montamos três nécessaires básicas para todos os bolsos!

by 

Pense rápido: Quais são os produtos básicos de uma nécessaire? Aqueles que a gente tem que ter? Bom, acreditamos que seriam: base, corretivo, pó, blush, rímel e batom! Certo?! Ok, ok.. a maioria de nós deve ter mais que isso (ou até várias marcas e tipos do mesmo produto), mas fato é que esse é o ponto inicial para montar um arsenal de make. Pensando nisso, resolvemos montar três nécessaires: uma barata, uma média e outra mais salgada. Para todos os gostos e bolsos. Vamos lá:

As marcas acima são conhecidas por terem produtos bacanas e por preços bem amigos. Nós temos alguns batons da Vult e adoramos! Nunca testamos os produtos da Panvel, mas já vimos muitas meninas falando bem em blogs de beleza. Esse corretivo da Maybelline é bem bom, um ótimo custo/benefício. Eu (Mandy) comprei ele recentemente e estou adorando! Outra marca que temos curiosidade de testar, é a Koloss. Vimos algumas resenhas dessa base na internet e ela parece ser boa – dizem que a textura é ótima. Alguém já usou algum desses?

O Colossal, da Maybelline, já está no topo do ranking dos rímeis há um tempo. Nós adoramos (apesar da Gabi preferir o One by One #rivalidades). Ficamos desejando as novas cores dos batons mate da Contém 1G! A base em spray da Dermage já apareceu por aqui antes. Os blushes da Bourjois fazem sucesso com muitas meninas. Se a gente não se engana, foi o nosso primeiro blush! Tem coisa mais fofa do que essa embalagem? Super prática.

É claro que essa mais salgada poderia ter saído bem mais cara. Mesmo olhando os preços mais altos, tentamos dar uma segurada, rs. Os batons da MAC são unanimidade. Quem nunca comprou/desejou um que atire a primeira pedra tampa. Nunca testamos esse rímel da Eyeko, mas já vimos muita gente falando bem dele.

Achamos a maioria das makes nos sites da Looshoo e Sacks/Sephora!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Excelente post,meninas!!Na minha necessáire tem de tudo!De Vult à MAC!Os produtos da Koloss são ótimos!Já usei o corretivo em bastão e a textura/durabilidade são incríveis!O blush também é bom!.Sabe um produtinho baratex que uso todos os dias?O batom matte cor 5 da Vult!Ele é um nude rosado lindo de viver!E a textura maravilhosa (cremoso qndo passa e seco depois de alguns minutos)!Bjs

  2. outro pó hiper baratex é o da marchetti, acha fácil em qualquer perfumaria e é o preferido da Grazi Mazzafera, ela disse em uma entrevista que já provou pós muito caros mas não abandona esse por nada, que a embalagem é fuleira mas sempre vive na sua necessaire .

  3. Adorei o post, e queria saber onde o blush tá Bourjois tá $50. Na sacks tá bem mais… :)

  4. O pó da Marchetti é td de bom MEEEESSSSSM0! O nº 0o9 é translúcido é fica perfeito em qualquer make! A embalagem realmente é a bolacha esmigalhada do pacote, mas o pó é td de bom!
    Outro produto super hiper mega uber da Marchetti é o lápis de boca marrom escuro! Cara, é um tiro no pé da própria Marchetti, pq tendo ele, vc não precisa ter mais NENHUM! Ele tem a ousadia de combinar com todos os batons que a gente tem! IN-DIS-PEN-SÁ-VEL!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!