NOSSO QUINTO LOOK NO FASHION RIO!

O Fashion Rio acabou ontem e com isso encerramos os nossos looks aqui. Vamos tentar manter esse post durante a SPFW. Vai ser a primeira…

by 

O Fashion Rio acabou ontem e com isso encerramos os nossos looks aqui. Vamos tentar manter esse post durante a SPFW. Vai ser a primeira vez do blog na semana de moda de São Paulo e estamos animadas! :) Bom, vamos aos looks:

Mandy :: Amo essa blusa da Leeloo, apesar de não ter a melhor modelagem do mundo para mim. Os laçinhos nas mangas são um charme só! Como ela já chama atenção, optei por um short preto da John John. Não dá para ver direito na foto, mas ele tem uns brilhos lindos bem discretos. Como a sapatilha e a bolsa já eram pretas, combinei com o cinto caramelo. Nós gostamos desse tipo de mistura, e vocês?
Blusa Leeloo | Short John John para Valen | Sapatilha Imporium | Cinto Forever 21 | Brinco Forever 21 | Bolsa Kate Spade

Gabi :: Esse vestido de renda branca transparente é uma das paixões que tenho no armário. Adoro modelos de manga comprida e esse é possivelmente meu preferido. Ele ainda tem a vantagem de “segurar” o look sozinho. Não precisa de muitos acessórios. Coloquei só um cintinho trançado mesmo! Para os pés, escolhi um All Star uva para contrastar! ;)
Vestido River Island | Cinto e bolsa Zara | Tênis All Star

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

    1. Oi Tatiana!
      Tudo bem?
      Os anéis são da Farm (Mandy) e New Look (Gabi). :)
      Beijos linda!!!

  1. Lindas as duas, mas hoje quem ganhou meu coração foi a Gabi com a combinação tênis e vestidinho!
    Fiquei muito animada com a vinda de vocês pro SPFW! Mais inspiração com os looks e esses comentários com jeito de conversa de amiga que só vocês fazem!
    Eba!

    1. Oi Kami!
      Obrigada linda!
      Amamos seu comentário <3
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!