AS NOVAS MINI LOUIS VUITTONS!

Estamos apaixonadas! A Louis Vuitton acaba de criar uma linha de bolsas mini! De quebra, fez o filme mais fofo dos últimos tempos para apresentá-la….

by 

Estamos apaixonadas! A Louis Vuitton acaba de criar uma linha de bolsas mini! De quebra, fez o filme mais fofo dos últimos tempos para apresentá-la. As estrelas do vídeo? As musas do streetstyle Miroslava Duma, Hanneli Mustaparta e Elin Kling:

É impressionante como uma marca tão tradicional consegue ser tão cool. Amamos as bolsas e a apresentação! Alguns modelos são versões menores de clássicos, como a Alma e a Monceau (que agora ganham o “sufixo” BB). Já o video é mais parisiense impossível e ainda tem um ar sessentinha! Confiram:

O problema agora é segurar o desejo! Tomara que os preços também sejam mini, rs.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Tomara que os preços também sejam mini [2]
    ahahaha
    assinado: eu, a sonhadora!
    hahahaha

    Meninas a LV tá investindo pesado nas blogueiras né!? Tá um inconsciente coletivo maior do mundo!
    Acho que agora volta a moda da LV novamente!
    Tem uns modelos vintage lindos tbm!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!