NOVIDADES DE BEAUTÉ

Novidades de beleza que curtimos! :)

by 

Apesar do inverno mal ter começado, já está todo mundo falando de verão. Essa virada vem sempre acompanhada de lançamentos bacanas de beleza! Alguns produtos recém-chegados chamaram a nossa atenção:

1. Mister Perfect – Givenchy :: A invenção mais brilhante (e óbvia) desde a caneta corretora de esmaltes! Não sabemos como não pensaram nisso antes. O Mister Perfect é um corretor de make, como os cotonetes da Almay, só que em caneta. Já dá para ousar no delineador com mais segurança, rsrs.

2. Óleo Extraordinário – Elsève :: Esse nós já testamos a convite de L’Oréal e adoramos! O óleo serve para tudo – prevenção, tratamento, finalização e de várias formas. Dá para usar logo antes do banho, misturado na máscara, antes de secar e para tirar o frizz, ufa! Achamos a fórmula bem levinha mesmo e dá para usar até em cabelo oleoso (com parcimônia, claro). O melhor? R$29,90! ;)

3. Iluminador Líquido – Yes Cosmetics :: Os substitutos nacionais para o High Beam e o Moon Beam da Benefit! A Bru Tavares do Pausa Para Feminices  já fez swatches para quem se interessar. ;) Apesar de ser super cópia, custa uma fração do preço do original – R$19,90!

4. Quickliner for Eyes Intense – Clinique :: Uma versão 2.0 do lápis da Clinique que, aparentemente, pode substituir o delineador. Além da pigmentação mais intensa, promete durar até 12h! Se for verdade, pode ser uma solução para quem tem dificuldades com o delineador tradicional…

5. Delicious Colors – Mavala :: A novidade da Mavala para o verão! A coleção tem 6 tons cremosos em tons pastel. Achamos lindos os vidrinhos e estamos curiosas para ver ao vivo. :)

Se interessaram por algo? Alguém já testou?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Esses esmaltes da Mavala estão lindos demais.
    Quero todos, rsrsr.
    Beijos

  2. Esses iluminadores da Yes! parecem ser beeem interessantes e uma ótima (e mais acessível) opção pros ótimos mas carinhos da Benefit. Fiquei com vontade de testar esse óleo da Élseve, mas não gosto muito de óleos, os que já usei não superaram muito as minhas expectativas, mas quem sabe esse da Élseve não seja o salvador da pátria? hahaha Tomara!

    Beijos meninas

  3. Meninas to usando o óleo da Elseve e to adorando meu cabelo tem luzes e é muito fino e ele ta dando um trato nas pontas que ressecam demais, muito bom! Adoro o blog, parabéns!!! Bjusss

  4. aiiiiiiiiii não acho em lugar nenhum esses esmaltes da Mavala… vcs sabem onde encontrar essas cores????? bjaooo.
    Ahh comprei o óleo de Elseve… estou aguardando chegar… espero gostar dele tanto quanto vcs gostaram!!!

    1. Oi Franciele!
      Os esmaltes não devem ter chegado ainda!
      Parece que chegam esse mês… ;)
      Quanto ao Óleo, adoramos mesmo! Tomara que você goste também!!
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!