NOVO AMOR :: ILLUSION D’OMBRE

Depois que adquirimos a Naked Palette, achamos que nunca mais precisaríamos comprar sombras… Mas isso foi até a Chanel lançar a última coleção Illusion d’Ombre! As…

by 

Depois que adquirimos a Naked Palette, achamos que nunca mais precisaríamos comprar sombras… Mas isso foi até a Chanel lançar a última coleção Illusion d’Ombre! As benditas estavam na nossa wishlist há tempos e finalmente compramos! :) Estamos tão apaixonadas que quisemos compartilhar aqui com vocês:

As sombras ainda vêm com esse pincel micro super fofo. Ele é ótimo para fazer desenhos mais precisos, como um delineado por exemplo. Mas a preferência é do dedo, a melhor ferramenta nesse caso, porque deixa uma cobertura bem densa. Infelizmente, as fotos não fazem jus à beleza das sombras e não mostram nem 20% do brilho que têm. Pelo menos servem para dar uma ideia…

★ Illusoire: É uma das cores mais diferentes e bonitas que já vimos. O tom é uma espécie de lilás acinzentado, com reflexos furta cor. Divinal!
★ Épatant: A versão para olhos do Péridot, rsrs – um ouro velho um pouco mais frio.
★ Ébloui: Um bordeaux com brilhos dourados, puxado para o berinjela. O vinho é a cor da estação e um ótimo substituto do marrom, só que mais ousado.
★ Mirifique:  É a mais pigmentada! Um preto super marcado e ultra cintilante.

O mais legal é que a fórmula é cremosa no pote e fica seca como pó na pálpebra. Isso faz com que a passada seja facílima e a fixação longa. Cada uma custou 35,00 obamas no duty free da Argentina e 39,00 no brasileiro, equivalendo na média a 80 reais por sombra. Não é tão barato, mas é um produto de fato excepcional, pelo menos para quem gosta de brilho (o/ o/). Ainda tem a vantagem de poder ser usada só com rímel e mais nada…

Nós amamos! Se você estava em cima do muro, já pode descer! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

  1. Gostei bastante da Illusoire, tenho um pouco de “pena” de pagar 80 dilmas em maquiagem, faço essas coisas com produtos para o cabelo, mas curti bastante essa sombra, acho que vai entrar pra minha wishlist!

    Beijos

  2. Eu quero a preta e estou em dúvida entre a Illusoire e a Ébloui!
    Amei ver como elas funcionam, wishlist já! :)

  3. São as sombras mais perfeitas do mundo.
    Elas viciam, a gente só sossega quando compra todas as cores.
    Espero que a Chanel não lance mais nenhuma.

  4. Todas são lindas, mas fiquei apaixonada pela Illusoire!

    Beijos =)

  5. são lindas mesmo! mas gostei mesmo da dica de aplicar com o dedo… tava com uma sombra solta verde da natura e nunca ficava tão bem. testei ontem qnd vi o post e deu uma malhorada de 100%.
    valeu meninas :*

  6. Meninas, como vcs fazem pra comprar no duty free?
    Essas sombras são luuuuxo!!!

    1. Oi Roberta!
      Infelizmente, só dá para comprar viajando mesmo! :/
      Beijosss

  7. Oi, em qual free shop você comprou? Embarque ou desembarque de Ezeiza ou Aeroparque? Por favor diz que foi Aeroparque! hahahahahah Preciso muito achar!!! Beijooos

    1. Oi Ingrid!
      Poxa… Foi no embarque de Ezeiza! :/
      Mas torce pra ter no Aeroparque também!!! :)
      Beijosss, G.

  8. Ah, obrigada. Vou torcer muuuuito! Ou pra que tenha no Brasil mesmo. Quando eu voltar aviso se achei. =*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!