OS CABELOS DE JESSICA CHASTAIN EM CANNES!

É claro que estamos de olho nas produções que estão passando pelos red carpets de Cannes e, por mais simples que sejam (ou justamente por isso),…

by 

É claro que estamos de olho nas produções que estão passando pelos red carpets de Cannes e, por mais simples que sejam (ou justamente por isso), os cabelos de Jessica Chastain chamaram a nossa atenção. Seus penteados têm uma cara de “eu mesma que fiz 5 minutos antes de sair de casa”, né? Sempre que vemos a atriz em algum evento ela está com updos delicados e a maioria é com as madeixas soltas.

Nós somos fãs do torcidinho e curtimos que ao invés de usar grampos, ela tenha optado por uma presilha fofa de estrela (porque será? rs). A trança lateral também ganhou outro ar por não ter um elástico finalizando, parece que está solta. Jessica deve gostar bastante do cabelo ondulado, já que apareceu com três versões dele: mais natural, repartido com ondas largas e estilo old hollywood, bem diva! O penteado preso tem uma carinha desarrumado “alinhado”. Pena que não achamos foto de como ele é atrás, ficamos curiosas!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

    1. Hahahaha… Ruivo McDonald’s foi ótimo!
      Ela virou xodó lá fora depois de atuar em “Histórias Cruzadas”! ;)
      Beijosss

  1. Ela mostra que não precisa de muito pra fazer um penteado fofo e bonito, né?
    Adorei! Vou tentar esse torcidinho com presilha no próximo evento!

    bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!