OS ÓCULOS DA DAKOTA!

É muito natural todo mundo ficar louco com as criações da Prada, mas uma pessoa está especialmente fascinada com os últimos óculos da marca –…

by 

É muito natural todo mundo ficar louco com as criações da Prada, mas uma pessoa está especialmente fascinada com os últimos óculos da marca – Dakota Fanning! A atriz já foi flagrada várias vezes com o Dixie, lançamento do último verão. O mais legal é que o modelo é super diferente e bem ousado para o seu perfil:

Os óculos são do desfile de primavera 2012 e têm uma referência cinquentinha bem clara. A armação lembra um carro da época – uma graça! Ficamos supresas de ver Dakota com uma peça tão fashion foward. Vejam as companheiras dela: Anna Dello Russo e Katy Perry! Duas figuraças, rsrs… Procuramos bastante mas, infelizmente, ainda não encontramos modelos inspired vendendo por aí! Quem souber avisa aqui?

O que acham dos óculos?

Beijos,
Mandy e Gabi

 

6 comments

  1. Mesmo não gostando muito da coleção de primavera da Prada (não curti o tema automotivo, não sei porquê), mas adorei esse óculos, achei ele diferente sem ser escandaloso, usaria muito!

    Beijos

    1. Oi Thamires!
      A gente também achou lindo!
      Fora que óculos é um detalhe tão pequeno da produção que dá pra pirar mais! rsrs…
      Beijosss :)

  2. Eu vi um modelo inspired bem lindo na feirinha de antiguidades da Gávea! Aliás, que feirinha mais fofa! Fui almoçar na região domingo e passei por lá, muitos objetos lindos e muitosssss óculos vintage!! Em uma das banquinhas (não lembro qual) tem um modelo deuso desse aí, com lentes novas, por 100 reais!!
    Não são muitas banquinhas de óculos, fica fácil! E as bijus de lá tb tem mtsss achados!!!

    1. Oi Mariela!
      Essa feirinha é muito legal mesmo!! :)
      Fora que 100 reais é bem mais amigo do que o modelo da Prada, né? rsrs…
      Adoramos a dica!
      Beijosss

  3. Lindos e super cutes, aqui em São Paulo tem uns modelos desses nas lojas Marisa e na Renner também!
    Vale a pena conferir!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!