PECHINCHA :: FANTASY BRA!

Mais um Pechincha, desta vez com o sutiã de 2.5 milhões de dólares!

by 

O Pechincha está de volta para derrubar mais um absurdo do mundo do consumo! O alvo desta vez é, nada mais, nada menos, do que os seios de Alessandra Ambrósio. Mais especificamente, o sutiã sobre eles: o Fantasy Bra da Victoria’s Secret:

O modelo já é uma tradição da marca de lingerie e é produzido anualmente. Cada um deles é composto de várias pedras preciosas, ouro e, nessa edição, de um diamante de 20 quilates que fica no centro do busto. O preço dessa extravagância? Apenas u$2.500.000,00 (lembrando que Alessandra não está incluída no pacote)! Uma verdadeira bagatela, sobretudo considerando que o mais caro até hoje atingiu a casa dos 15 milhões de dólares…

Se você dispõe desse tipo de verba, não passe o cartão ainda! Pensamos em alguma alternativas interessantes para você:

Se você é fã da Victoria, não precisa ir muito longe: que tal adquirir 50mil unidades do sutiã convenconal? Quem preferir um similar nacional, pode ficar com 90910 modelos da Hope. Uma alternativa seria abdicar de vez do push-up bra e colocar implantes – mil vezes se necessário! Agora, se você já tem atributos naturalmente, que tal 359712 quilos de peito, de frango?

Se por acaso a ideia em torno do Fantasy Bra é se sentir como uma Angel, por que não adquirir 15625 fantasias de anjo? Assim, dá para usar todos os dias! Você também pode conseguir outro gênero de asas com 833333 latinhas de Red Bull. Mas se preferir voar de verdade, nós recomendamos 25 jet packs… Muito mais legal! :)

O que vocês comprariam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

7 comments

  1. A comparação com o peito de frango foi a melhor de todos os tempos, tô rindo num tanto!

  2. Esse eu precisei comentar. Adorei as opções de compra! hahahaha

  3. peito de frango realmente foi o melhor. Com esse simples dá pra isso tudo, imagina o Red Hot Bra/Pan que a Gisele usou de 15000000 obamas? (o soutien mais caro do mundo no Guinnes e na historia da Victoria’s Secret)
    Deveria ter colocado quantos cachês a Alessandra receberia com esse valor kkk

    E vale lembrar que o primeiro custou só 1milhão.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!