PECHINCHA ::: RELÓGIO ISABEL MARANT

O Pechincha derruba mais um absurdo do luxo: o relógio Isabel Marant!

by 

O Pechincha está de volta para expor mais um absurdo do mundo do consumo. Dessa vez, a sem-noção foi a estilista e trendsetter Isabel Marant. Ela desenvolveu uma linha de relógios e, entre eles, está um modelo feito com ouro 18k…

O item custa a bagatela de nove mil e oitocentos obamas. Que mania que esse povo tem de fazer coisas em ouro! Além disso, o modelo não é nenhuma revolução de design e você consegue um similar por muito menos. Caso você tenha u$9.800,00 sobrando e esteja cogitando comprar essa belezura, nós temos algumas sugestões alternativas para investir sua verba:

Essas são algumas das coisas que você pode adquirir no lugar do relógio da Marant. Ao invés dele, dá para comprar 85 New Gents da Swatch. Mas, se você gosta de ostentação algo mais sofisticado, pode ficar com um Cellini da Rolex. Muitos dizem que relógio ficou obsoleto com a chegada dos celulares. Se você é uma dessas pessoas, que tal comprar 10 iPhones e configurar cada um com o horário de um lugar diferente? Ainda no ramo dos telefones, com esse dinheiro, dá para bancar 55600 ligações para o 130 e sempre saber a hora certa! Já a nossa opção preferida é pegar um avião 7 vezes e conferir o horário no Big Ben! Chegando lá, a gente pode comprar um relógio lindo de 5 pounds com o troco que sobrou…

O que vocês escolheriam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

  1. Prefiro mil vezes ir pra Londres! O relógio é feio, e mesmo sendo de ouro não me seduziu nem um pouco, e jamais gastaria tantas obamas para tê-lo!

    Adoro os posts do Pechincha meninas!!
    Beijos

    1. E ainda dá pra ir 7 vezes! Hahaha…
      Obrigada linda!
      Beijosss

  2. Adorei as comparações! Com um valor absurdo assim, só com muito humor mesmo! ^^

  3. Olá meninas!

    Gostaria de saber como vocês fazem essas montagens/colagens de fotos. É no photoshop? Fica muito bem feito. Gotaria de aprender a fazer, mas não consigo achar nenhum tutorial que ensine direitinho..queria fazer para um trabalho da escola.

    Adoro o blog de vcs!
    Bjs!

    1. Oi Nanda!
      Obrigada linda!!!
      Que bom que você gosta tanto! :)
      É post fixo aqui… Vamos ter sempre, enquanto houver absurdos como esse no mundo, rsrs.
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!