PELA BIENAL ::: ACESSÓRIOS!

Os acessórios mais legais que registramos pelos corredores da Bienal durante a SPFW!

by 

É quase impossível andar pela SPFW sem ficar reparando nos acessórios divinos que passam por nós. Registramos alguns colares, braceletes, brincos, etc. que vimos pela Bienal para compartilhar aqui! Os statement necklaces continuam sendo os preferidos das meninas.

Gostamos de todos, mas o da Carol Paz ganhou nosso ♥! São super diferentes, né? Avistamos ela de longe na fila do taxi na saída da Bienal e fomos logo perguntando de onde era. O modelo ao lado também é da Carol. Ela nos deu um mini catálogo com algumas de suas peças e ficamos ainda mais apaixonadas. Vale o clique no site – vende online!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Em qual loja ou site encontro o colar da marca Evelyne Demori? bjokas

  2. Meninas! Gracas a vocês investi num statement necklace (quase na verdade, não chega a ser tão grande assim).
    Agora foi chegar a hora de usá-lo mas empaquei devido aos brincos! Não consegui achar nenhum tipo/estilo/tamanho que me deixasse contente.
    Será que tem como vocês postarem umas dicas de como combinar este colar com outros acessórios, além do vídeo que vocês já fizeram sobre a gola?
    Beijos!

    1. Oi Camila!
      Tudo bem?
      Que bom que você comprou o colar! :)
      Eles dão outra cara ao look…
      Quanto aos brincos, não tem muito mistério! Se o colar for grande, o brinco tem que ser compacto.
      Tem que ser um bem pequeno como uma pérola, ponto de luz ou similares…
      Se você for comprar, vale comprar um ponto de luz (aqueles que são só uma pedra/brilho), porque é mais neutro e combina com vários estilos! ;)
      Obrigada pela sugestão de post!!
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!